Neymar diz que não sente dores e está preparado para enfrentar a Colômbia
O atacante Neymar treinou normalmente hoje (2), na Granja Comary, em Teresópolis, e disse que está preparado para a partida contra a Colômbia na próxima sexta-feira (4), válida pelas quartas de final da Copa do Mundo. O atacante, que até ontem (1º) estava com uma bandagem no joelho, disse que não sente dor, que está preparado para o próximo jogo e liberado pelo departamento médico da seleção.
Neymar disse que está impressionado com o nível dos jogadores neste Mundial e destacou que não há equipe fraca disputando a competição. “Não tem equipe fraca e tem seleção de expressão grande que já foi campeã do mundo e hoje não está. Você vê que o nível do Mundial está mais igualado. Este Mundial está muito forte, a maioria dos jogos indo para a prorrogação, isso vem aumentando e faz bem para o futebol”.
O atleta disse que a seleção brasileira vem melhorando a cada jogo e que deixou de ser uma seleção desacreditada para se tornar um time que tem condições de ganhar o Mundial. “A gente vem demonstrando isso e o que eu posso fazer é ajudar meus companheiros na marcação, correr dentro de campo para que a seleção saia vencedora. Tudo o que eu mais quero é que o Brasil se consagre campeão e no final de tudo a gente sorria ou chore de alegria”.
Neymar disse que não quer ser artilheiro na partida contra a Colômbia, apenas deseja que o Brasil vença, nem que seja por 1 x 0. “Por mim eu não quero dar show. A última coisa que a gente busca é fazer espetáculo. A gente está aqui para vencer. Se tiver de só defender e ganhar o jogo de meio a zero, a gente vai ganhar. Não importa se a gente não vai dar chapéu, não vai dar caneta, se não vai fazer todo mundo rir, a gente não está ali pra isso, o que a gente quer é se comprometer e correr até o final sim, até cansar, e depois sair vencedor e no final do jogo a gente vê se deu show ou não”, avaliou.
O atacante destacou ainda que o Brasil sempre joga com alegria e vem se divertindo em campo, apesar da responsabilidade diante do próximo jogo. Segundo ele, o time que se compromete mais dentro de campo acaba vencendo e por isso os brasileiros ainda estão na competição.
A seleção brasileira deixou a Granja Comary de ônibus às 14h30 com destino à Base Aérea do Galeão. Às 16h30, a delegação seguiu em voo fretado para Fortaleza, onde se prepara para enfrentar a Colômbia, na sexta-feira, às 17h, na Arena Castelão.
Últimas notícias
Carlinhos Maia festeja aniversário de 75 anos da mãe e reúne famosos em celebração luxuosa
Morre em Arapiraca o cantor popular conhecido como 'Pastel do Brega'
Cesmac do Agreste recebe Caravana OAB nas Faculdades em momento de integração jurídica
Homem assalta sorveteria, leva picolés e beija a mão de atendente, em Goiás
Prefeitura de Santana anuncia Festa das Mães neste domingo (31) com sorteio de duas motos 0km
Alagoas registra aumento de mais de 100% no fluxo de passageiros internacionais
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
