Encerramento da Copa terá grande festa no Maracanã
Uma grande festa está programada para a final da Copa do Mundo no Rio, dia 13 de julho, no Maracanã. Antes da partida, está marcado um espetáculo musical com a presença de vários cantores nacionais e internacionais. Na abertura, estão confirmados os cantores Santana, Wyclef e Alexandre Pires, com apresentação programada para as 14h20. Eles cantam a música oficial da Copa 2014.
Além disso, a cantora colombiana Shakira marcará presença no terceiro Mundial, cantando La la la (Brazil 2014) ao lado de Carlinhos Brown. Segundo o cantor baiano, a Copa do Mundo realmente emocionou. "Quando a final terminar, agradeceremos mais uma vez a todos, porque temos muito a comemorar. A Copa do Mundo no Brasil foi um sucesso."
A cantora Ivete Sangalo se apresentará em seguida com um pot-pourri de famosas canções nacionais. Para a festa está programada também a apresentação dos passistas e ritmistas da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, numa homenagem à cidade-sede da decisão.
Últimas notícias
Homem em situação de rua é encontrado morto em avenida da Praia do Francês
Suposto vídeo de traição gera briga familiar e ameaças em Arapiraca
Carreta fica atravessada em cruzamento e provoca congestionamento, em Arapiraca
[Vídeo] Lula sobre ir a debates: 'Não vou dar colher de chá a quem não merece'
Francisco Sales critica uso do Canal do Sertão e cobra irrigação no interior
Câmara Municipal homenageia legado de Aloísio Chulapa por sua trajetória no futebol
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
