Vocalista usa modelos de estilista arapiraquense durante gravação de DVD

A gravação do DVD da Banda Babado Novo foi realizada nesta quarta-feira (2), no Corredor da Vitória, em salvador e mais uma vez o estilista arapiraquense Artur Cavalcante se destacou, pois a vocalista da banda, Mari Antunes usou seus modelos.
O estilista contou que a cantora usou três figurinos que foram produzidos, através da marca Mode, uma parceria com a consultora de estilo e jornalista especializada em moda, Aline Amaral. A marca foi criada para focar em modelos para artistas. “Queremos focar em figurino de palco”, explicou o estilista.
Na criação dos modelos, Artur acrescentou que foi feita uma analise do que seria tocado nos palcos. “Trabalhando com brilho, que é uma referência para palco e colocamos a questão da etnia, que é forte em Salvador. Acredito que o trabalho deu certo. A repercussão foi fantástica”, comemorou.
O estilista completou que a proposta agora é focar nos artistas e paralelo a isso continuar fazendo o figurino Artur Cavalcante.
Últimas notícias

Em ato de 7 de Setembro, Cabo Bebeto reforça apoio a Bolsonaro e pede unidade da direita

Tarcísio de Freitas defende candidatura de Bolsonaro nas eleições de 2026

Com mensagem de união, Arapiraca celebra 203 anos da Independência do Brasil

Emoção: Evangelista André Vitor se encontra com Renato Aragão e família

PRF Participa do Desfile Cívico-Militar em Comemoração ao 203° Aniversário da Independência do Brasil

Apoiadores e parlamentares realizam ato “Reaja Brasil” na Avenida Paulista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
