PM prende dupla acusada de tráfico em São Miguel
Durante patrulhamento, policiais do Pelopes e da Radiopatrulha da 1ª Cia Independente, prenderam, no final da noite desta quinta-feira (3), dois jovens acusados de tráfico de drogas.
Jackson Antônio Monteiro, conhecido como “Caroço”, 24 anos, e Raphael Mota Pimentel, 20 anos foram presos após abordagem, ao apresentarem atitude suspeita, quando avistaram as equipes policiais.
Os acusados estavam em uma moto Honda Bros de cor branca e placa NXR 6379, quando avistaram a viatura empreenderam fuga e começaram a se desfazer das drogas. Porém foram alcançados pelos militares e com eles foi encontrado sete papelotes de maconha, seis pedras de crack, R$186 em espécie, dois celulares e duas correntes de prata.
Os jovens foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram autuados em flagrante pela equipe de plantão.
"Caroço" já é muito conhecido na região e sua ficha na delegacia tem diversos crimes
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
