PM prende dupla acusada de tráfico em São Miguel
Durante patrulhamento, policiais do Pelopes e da Radiopatrulha da 1ª Cia Independente, prenderam, no final da noite desta quinta-feira (3), dois jovens acusados de tráfico de drogas.
Jackson Antônio Monteiro, conhecido como “Caroço”, 24 anos, e Raphael Mota Pimentel, 20 anos foram presos após abordagem, ao apresentarem atitude suspeita, quando avistaram as equipes policiais.
Os acusados estavam em uma moto Honda Bros de cor branca e placa NXR 6379, quando avistaram a viatura empreenderam fuga e começaram a se desfazer das drogas. Porém foram alcançados pelos militares e com eles foi encontrado sete papelotes de maconha, seis pedras de crack, R$186 em espécie, dois celulares e duas correntes de prata.
Os jovens foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram autuados em flagrante pela equipe de plantão.
"Caroço" já é muito conhecido na região e sua ficha na delegacia tem diversos crimes
Últimas notícias
MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar
Governador afasta secretário de saúde após investigação da PF sobre desvios milionários
Desembargador federal é preso pela PF na 2ª fase da Operação Unha e Carne; Bacellar é alvo de nova busca
Câmara aprova retirada de gastos em educação e saúde custeados pelo Fundo Social do arcabouço fiscal
Farra do INSS: presidente de ONG já foi preso por organização criminosa
Casa do Empreendedor de Arapiraca conquista Selo Ouro do Sebrae em Atendimento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
