PM prende dupla acusada de tráfico em São Miguel
Durante patrulhamento, policiais do Pelopes e da Radiopatrulha da 1ª Cia Independente, prenderam, no final da noite desta quinta-feira (3), dois jovens acusados de tráfico de drogas.
Jackson Antônio Monteiro, conhecido como “Caroço”, 24 anos, e Raphael Mota Pimentel, 20 anos foram presos após abordagem, ao apresentarem atitude suspeita, quando avistaram as equipes policiais.
Os acusados estavam em uma moto Honda Bros de cor branca e placa NXR 6379, quando avistaram a viatura empreenderam fuga e começaram a se desfazer das drogas. Porém foram alcançados pelos militares e com eles foi encontrado sete papelotes de maconha, seis pedras de crack, R$186 em espécie, dois celulares e duas correntes de prata.
Os jovens foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram autuados em flagrante pela equipe de plantão.
"Caroço" já é muito conhecido na região e sua ficha na delegacia tem diversos crimes
Últimas notícias
Seagri abre inscrições para 3ª Feira Alagoana da Agricultura Familiar e Cooperativismo
Motociclista invade contramão, bate em caminhão e fica ferido em Maceió
Corpo esquartejado é encontrado dentro de saco plástico no bairro do Jacintinho
[Vídeo] Criminoso invade lava-jato e furta carro e bicicleta no Barro Duro
Sessões astronômicas no Planetário integram programação de férias em Arapiraca
Homem em surto psiquiátrico provoca incêndio na própria casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
