Empresário Ricardo Barreto desiste de candidatura e vai ajudar Eduardo Campos
O empresário Ricardo Barreto (PSB) desistiu de lançar seu nome para disputar qualquer vaga no pleito deste ano. A decisão foi confirmada a reportagem do portal 7Segundos, durante um evento em que o empresário participou na manhã desta sexta-feira (04), na sede da Associação dos Pais e Amigos Excepcionais (APAE).
Ricardo que chegou a ser convidado para lançar sua candidatura ao senado pelo pré-candidato Benedito de Lira (PP) teve seus projetos adiados, quando esta semana o nome apontado ao senado foi do advogado, Ormar Coelho (PP). Inicialmente também foi cogitado que Arapiraca teria um espaço na majoritária do senador, mas o penedense Alexandre Toledo foi oficializado como vice da chapa.
Diante do cenário político, o empresário Ricardo Barreto, que ingressou na política na última eleição municipal, como vice de Rogério Teófilo, vai trabalhar a pedido de Eduardo Campos(PSB), a sua campanha no interior do estado, o candidato a presidência quer contar com o empresário arapiraquense na propagação de seu projeto politico no interior do estado.
Últimas notícias
Denúncia de violência doméstica leva a prisão por drogas no São Jorge
Acusado de estuprar a própria mãe morre em confronto com a polícia em Delmiro
Homem é preso com maconha, oito garrafas de loló e cocaína no Jacintinho
Homem é achado morto boiando em piscina de rancho na Serraria, em Maceió
Após ser passar por cliente, ladrão rouba dinheiro de depósito de bebidas de Arapiraca
Marina JHC recebe homenagem de mães de alunos do Maceió Abraça o Mundo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
