Bombeiros resgatam corpo de 2ª vítima de desabamento de viaduto em BH
Homens do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais resgataram na madrugada de hoje (4) o corpo de um rapaz de 25 anos, vítima do desabamento de um viaduto em Belo Horizonte. Charlys Frederico Moreira do Nascimento dirigia um Fiat Uno de cor cinza e foi encontrado dentro do veículo.
A corporação confirmou também a morte de Hanna Cristina Santos, de 24 anos, que dirigia um micro-ônibus no momento do acidente. Segundo os bombeiros, o número de pessoas feridas no desabamento do viaduto permanece em 22, sendo três operários. Três vítimas já foram liberadas e as demais continuam hospitalizadas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes permanecem no local do acidente, na Avenida Pedro I, na altura do bairro São João Batista, região de Venda Nova, para fazer ações preventivas e de isolamento. Não há previsão de encerramento dos trabalhos.
Últimas notícias

Galpão desaba e deixa quatro feridos no estacionamento de Jaraguá

Alagoas busca investidores no Oriente Médio durante missão internacional

PM orienta colega a desviar ângulo de câmera corporal durante ação que terminou com jovem morto

Cannes 2025: Wagner Moura ganha prêmio de melhor ator, e Kleber Mendonça Filho, de melhor diretor

Governo de Alagoas amplia investimentos na modernização e mecanização rural

Moradores protestam contra falta d'água no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
