Em Arapiraca, homem é brutalmente assassinado a pauladas

Um homem foi brutalmente assassinado a pauladas na madrugada deste domingo (06), no bairro Manoel Teles, periferia de Arapiraca. O corpo de José Cassimiro dos Santos, 42 anos, foi encontrado na Rua Mané Garrincha, já em óbito.
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro que informaram sobre o crime a central do 3ª Batalhão. Devido o horário ninguém soube informar aos agentes como o crime aconteceu; o corpo estava sobre uma ponte onde passa um riacho dentro do bairro.
A cena visualizada no local do crime mostra que o autor usou de muita violência, chegando a desfigurar a face da vítima com várias pauladas. A área foi isolada até a chegada dos agentes da Delegacia de Homicídios da Força Nacional e do Instituto de Criminalística (IC), onde já manhã de hoje realizaram os procedimentos e o corpo foi removido ao IML de Arapiraca.
Últimas notícias

Tarcísio critica prisão de Bolsonaro e cobra moderação das instituições: "Um absurdo"

Deputada propõe aplauso a Nikolas por vídeo que levou Bolsonaro à prisão

“Congresso precisa reagir”, diz Damares sobre prisão de Bolsonaro

Vereador aciona Procon por falta de abastecimento de água em comunidade de Jequiá da Praia

“Estamos oficialmente em uma ditadura”, diz Flávio Bolsonaro sobre prisão domiciliar

Alfredo Gaspar repudia “ditadura da toga” após decisão de Moraes sobre prisão domiciliar de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
