Em Arapiraca, homem é brutalmente assassinado a pauladas
Um homem foi brutalmente assassinado a pauladas na madrugada deste domingo (06), no bairro Manoel Teles, periferia de Arapiraca. O corpo de José Cassimiro dos Santos, 42 anos, foi encontrado na Rua Mané Garrincha, já em óbito.
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro que informaram sobre o crime a central do 3ª Batalhão. Devido o horário ninguém soube informar aos agentes como o crime aconteceu; o corpo estava sobre uma ponte onde passa um riacho dentro do bairro.

A cena visualizada no local do crime mostra que o autor usou de muita violência, chegando a desfigurar a face da vítima com várias pauladas. A área foi isolada até a chegada dos agentes da Delegacia de Homicídios da Força Nacional e do Instituto de Criminalística (IC), onde já manhã de hoje realizaram os procedimentos e o corpo foi removido ao IML de Arapiraca.
Últimas notícias
PM prende suspeito de furto e apreende arma e drogas em Santana do Ipanema e Penedo
Monja Coen volta a Maceió após 6 anos para falar sobre ética, atenção e compaixão
Operação no Rio de Janeiro deixa 18 suspeitos mortos e 56 presos
Especial Dia das Crianças lota Praça de Eventos e emociona famílias em Porto Real do Colégio
Homem preso por estuprar afilhada no Sertão de AL foi exonerado do Corpo de Bombeiros
Caso Crislany: delegado supõe que corpo da bebê tenha sido devorado por animais
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
