Em Arapiraca, homem é brutalmente assassinado a pauladas
Um homem foi brutalmente assassinado a pauladas na madrugada deste domingo (06), no bairro Manoel Teles, periferia de Arapiraca. O corpo de José Cassimiro dos Santos, 42 anos, foi encontrado na Rua Mané Garrincha, já em óbito.
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro que informaram sobre o crime a central do 3ª Batalhão. Devido o horário ninguém soube informar aos agentes como o crime aconteceu; o corpo estava sobre uma ponte onde passa um riacho dentro do bairro.

A cena visualizada no local do crime mostra que o autor usou de muita violência, chegando a desfigurar a face da vítima com várias pauladas. A área foi isolada até a chegada dos agentes da Delegacia de Homicídios da Força Nacional e do Instituto de Criminalística (IC), onde já manhã de hoje realizaram os procedimentos e o corpo foi removido ao IML de Arapiraca.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
