Vence amanhã, parceria para divulgação dos resultados das eleições no TRE
Segunda-feira (07) é o último dia para a Justiça Eleitoral realizar audiência com os interessados em firmar parceria para a divulgação dos resultados e para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) apresentar o esquema de distribuição e padrões tecnológicos e de segurança a serem adotados na disponibilização dos dados oficiais que serão fornecidos às entidades interessadas na divulgação dos resultados.
Também se encerra no dia 07 de julho o prazo para os representantes dos partidos políticos, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Ministério Público (MP), interessados em assinar digitalmente os programas a serem utilizados nas eleições de 2014, entregarem à Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) programa próprio, para análise e posterior homologação.
O formulário de manifestação de interesse em assinar digitalmente os programas eleitorais pode ser acessado em www.tre-al.jus.br.
Últimas notícias
Fugitivo por homicídio é preso em abordagem policial no Vale do Reginaldo
Homem é preso por abusar da filha de 10 anos e oferecer R$50 pelo silêncio
Passageiro é preso após ameaçar ocupantes de ônibus com punhal
Foragido da Justiça de São Paulo por pensão alimentícia é preso em Maceió
Motorista embriagado é preso após manobras perigosas em Palmeira dos Índios
Polícia flagra briga de casal e prende homem por agressão em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
