Vence amanhã, parceria para divulgação dos resultados das eleições no TRE
Segunda-feira (07) é o último dia para a Justiça Eleitoral realizar audiência com os interessados em firmar parceria para a divulgação dos resultados e para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) apresentar o esquema de distribuição e padrões tecnológicos e de segurança a serem adotados na disponibilização dos dados oficiais que serão fornecidos às entidades interessadas na divulgação dos resultados.
Também se encerra no dia 07 de julho o prazo para os representantes dos partidos políticos, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Ministério Público (MP), interessados em assinar digitalmente os programas a serem utilizados nas eleições de 2014, entregarem à Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) programa próprio, para análise e posterior homologação.
O formulário de manifestação de interesse em assinar digitalmente os programas eleitorais pode ser acessado em www.tre-al.jus.br.
Últimas notícias
"A polícia precisa agir firme e caçar esses bandidos”, diz Cabo Bebeto após ataque no RN
Marina Candia celebra conquista de empreendedora beneficiada pelo Banco da Mulher
Após denúncia anônima, PM apreende drogas enterradas em grota de Maceió
Concurso Municipal de Coco de Roda tem início nesta terça-feira (16)
Mercado Verde avança em Junqueiro e promete fortalecer comércio local
[Vídeo] Bella Longuinho faz antes e depois dançando de traje banho na neve
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
