Vence amanhã, parceria para divulgação dos resultados das eleições no TRE
Segunda-feira (07) é o último dia para a Justiça Eleitoral realizar audiência com os interessados em firmar parceria para a divulgação dos resultados e para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) apresentar o esquema de distribuição e padrões tecnológicos e de segurança a serem adotados na disponibilização dos dados oficiais que serão fornecidos às entidades interessadas na divulgação dos resultados.
Também se encerra no dia 07 de julho o prazo para os representantes dos partidos políticos, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Ministério Público (MP), interessados em assinar digitalmente os programas a serem utilizados nas eleições de 2014, entregarem à Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) programa próprio, para análise e posterior homologação.
O formulário de manifestação de interesse em assinar digitalmente os programas eleitorais pode ser acessado em www.tre-al.jus.br.
Últimas notícias
Penedo é destaque na etapa Baixo São Francisco do Circuito Regional das Feiras de Agricultura Familiar
Anel Viário Sebastião Gomes Barros é inaugurado durante programação animada em Girau do Ponciano
Quartas de final da Copa Professor Zezinho vai movimentar o fim de semana no Clube do Servidor
Programa Visão Para Todos viabiliza mais de 7 mil atendimentos para alunos da EJA em Penedo
Palmeira dos Índios avança no atendimento às mulheres vítimas de violências
Projeto Seis & Meia traz Jota.pê e Eduardo Pereira ao Theatro Sete de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
