Empresário é executado a tiros dentro do próprio veículo em Maceió

O empresário Adaílson José da Silva, de 41 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira, dia 8, em frente à Ceasa, no bairro da Forene. O empresário do ramo de autopeças e alimentação, foi abordado por um elemento em uma motocicleta CB 300 de cor branca, que efetuou os disparos a partir do vidro do passageiro.
De acordo com o delegado Everton Gonçalves de Souza, da Homicídios, vítima e assassino teriam ficado conversando por algum tempo antes do crime. Informações ainda não confirmadas dão conta que o empresário portava uma quantia significativa de dinheiro. A informação só será ratificada após os levantamentos da perícia.
A cena do crime causou estranheza à polícia. O empresário, que costumava circular pela região do Tabuleiro por possuir uma empresa de autopeças e uma fábrica de polpas, estacionou e seu Vectra de placa MUV 1950/AL, no estacionamento externo em frente à central de abastecimento, como se estivesse esperando alguém.
Além da perícia, a polícia aguarda a chegada de familiares da vítima. Segundo relato de testemunhas, Adailson da Silva era casado, pai de um menino de 15 anos e sua esposa está grávida. As investigações acerca do crime já começaram.
O corpo de Adailson José da Silva será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
