Cônsul aposta que Alemanha passará pelo Brasil e jogará final da Copa
O cônsul da Alemanha no Rio de Janeiro, Harald Klein, não tem dúvida de que a Alemanha sairá vitoriosa do jogo de hoje (8) contra o Brasil, pela semifinal da Copa do Mundo. O jogo está marcado para as 17h, no Mineirão.
“Vamos ganhar de 2 a 1”, arriscou ele. Klein assistirá à partida no estádio, em Belo Horizonte, e avaliou que os jogadores alemães estão em boa forma. Para o cônsul, a seleção do Brasil vai jogar bem, apesar da falta do atacante Neymar, afastado da Copa em razão de uma agressão sofrida no último jogo contra a Colômbia. "[Mas a equipe da Alemanha] é muito homogênea. Há muitos jogadores bons. Acho que o time é muito forte.”
O cônsul reiterou que a Alemanha vai à final e disputará o título de vencedora da Copa com a Argentina que, por sua vez, ganhará amanhã (9), em São Paulo, da Holanda, também por 2 a 1. “E vamos ter o apoio da torcida brasileira”. No próximo domingo (13), dia da final da competição, Harald Klein não hesitou em indicar o placar. “Será 3 a 1 contra a Argentina.”
O alemão já assistiu a oito jogos da Copa nas cidades-sede, sendo três de seu país de origem.
Últimas notícias
Candidatos ao Enem têm até a noite desta segunda para pagar inscrição
Girau do Ponciano reúne o melhor da cultura junina no Circuito Alagoano de Quadrilhas
Polícia prende suspeito por assassinato a facadas no município de União dos Palmares
Radialista Genival Alves morre aos 54 anos em Arapiraca
João Gomes brinca com presença de professoras em show: 'Corrigir prova que é bom...'
Motociclista sofre queda ao bater em corrente de proteção no Mosteiro de São Bento
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
