Bruna Marquezine faz exames de rotina na Globo

Depois de toda polêmica e os boatos de uma suposta gravidez, a atriz Bruna Marquezine realizou os exames de rotina que foram solicitados pela Globo. Fontes ligadas ao Purepeople, do 'MSN', afirmam que a artista só fez os exames na última quinta-feira (03), após levar uma bronca da direção da emissora.
De acordo com a fonte, em outras tentativas, Bruna teria deixado as funcionárias do RH falando sozinhas, o que causou revolta nas integrantes do setor e, por conta disso, a situação foi levada até à chefia da Globo. Nos exames aos quais Bruna foi submetida, os resultados deram normais.
A polêmica envolvendo Bruna e os exames solicitados pela Globo surgiu na última semana, quando o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', publicou que a atriz teria se negado a realizar o pedido do RH. Segundo a publicação, não demorou muito e começaram a surgir comentários nos corredores do Projac que ela estaria grávida do jogador Neymar, o que foi negado logo em seguida pela assessoria da atriz.
Últimas notícias

Moradores bloqueiam via pública do bairro Bebedouro por causa da falta d’água

Homem é preso após se masturbar perto de estudantes no município de Palmeira dos Índios

Polícia Militar divulga balanço das ações realizadas no mês de maio no Agreste alagoano

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Avó de jovem trans morta por serial killer revela que vítima morreu ‘cheia de sonhos’

Costuma abraçar seu parceiro antes de adormecer? Continue fazendo!
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
