Em nota, Vereador Júlio César rompe com o prefeito de Palmeira James Ribeiro
O líder de governo na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, o vereador do PSDB, Júlio César, não é mais o representante de James Ribeiro, no poder legislativo do município. O vereador enviou uma nota, a imprensa, no início da tarde desta quarta-feira (09), comunicando a decisão e informando o próprio prefeito à insatisfação e as divergências ideológicas e políticas que levaram Júlio César tomar tal decisão.
NOTA À IMPRENSA
O vereador Júlio Cezar (PSDB) vem a público comunicar sua saída da liderança do governo na Câmara Municipal, bem como, o rompimento político com o grupo liderado pelo prefeito James Ribeiro. No ofício protocolado na manhã da terça-feira (8), o parlamentar deixou claro que insatisfação, divergências ideológicas e políticas motivaram sua decisão. “Penso diferente por isso estou saindo. Trilharei um novo caminho” ressaltou.
Abaixo segue texto do ofício na íntegra:
Senhor Prefeito,
Tomado pelo sentimento de gratidão pela confiança e a oportunidade, comunico por meio deste À DISPONIBILIDADE DA LIDERANÇA DO GOVERNO NA CÂMARA MUNICIPAL, em função de divergências ideológicas, que absolutamente não seria de bom alvitre declinar neste expediente, mas que diante dos fatos ocorridos e de conhecimento de Vossa Excelência, não tenho mais condições políticas ou psicológicas de continuar exercendo tão importante função.
Durante esse tempo, não cometi nenhum ato que desabonasse minha conduta ou expusesse o grupo ao ridículo. Emprestei minha voz e o meu coração, dediquei a minha vida juntamente com a minha família nas caminhadas de outrora, às vezes ganhando, outras vezes perdendo, intercalando momentos marcados por lágrimas de alegria e de tristeza também.
Senhor prefeito, dediquei minha vida a este grupo com fidelidade irreparável, gratidão, sinceridade, companheirismo, defendendo e procurando dar o melhor de mim, mas neste momento sou forçado a tomar esta decisão política de caráter irrevogável.
A amizade e respeito por Vossa Excelência continuarão inalterados, mas politicamente nossa caminhada acaba aqui. Sem mais para o momento e de cabeça erguida desejo-lhe boa sorte na árdua missão de governar os palmeirenses.
Atenciosamente,
Júlio Cezar
Vereador
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
