Novo secretário da Pesca toma posse nesta quinta-feira
O novo secretário de Estado da Pesca e Aquicultura, Cantídio Freitas Mundim, Neto tomará posse nesta quinta-feira (10), às 11h30, no auditório Aqualtune, do Palácio República dos Palmares. Com isso, ele dará continuidade aos trabalhos realizados, além de outras ações a serem desenvolvidas em sua gestão.
Cantídio Freitas é mineiro, mora em Brasília há 30 anos, é graduado em Economia, especialista em Gestão Pública e Aquicultura Continental. Mundim ocupa o cargo de secretário adjunto de Planejamento e Ordenamento da Aquicultura do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) desde 2012.
No currículo dele também constam passagens em funções na Presidência da República, desde a Casa Civil até a Imprensa Nacional. Ele também atuou como assessor parlamentar, além de ser servidor efetivo do INSS.
Últimas notícias
JHC entrega areninha no Benedito Bentes e reforça compromisso com os mais pobres
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Decisão do STF sobre nepotismo 'afronta a Constituição', diz especialista
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Homem é preso armado com pistola no município de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
