Selena Gomez estaria muito baladeira e andando com má companhia
Seis meses depois de ficar duas semanas internada na reabilitação, Selena Gomez parece estar se divertindo mais do que nunca. De acordo com o "Radar Online", os amigos próximos da ex-estrela da Disney estão "extremamente preocupados" com o comportamento e com as "más companhias" com quem ela tem andado.
Ainda segundo o site, a atitude baladeira de Gomez foi comprovada durante uma festa no último fim de semana, em Malibu, nos Estados Unidos, onde ela parecia estar sob efeito de alguma substância. "Definitivamente Selena não estava sentindo nada durante a festa", disse uma fonte. "Tiveram muitas idas ao banheiro e Selena voltava alguns minutos depois rindo e segurando o nariz", contou.
Para piorar as coisas, "Selena está saindo com uma péssima galera agora", de acordo com a fonte. "Estes são novos amigos que Selena fez recentemente depois de sair da reabilitação. Eles não seriam aprovados para qualquer pessoa que tentasse levar uma vida sóbria", adicionou.
No dia 5 de janeiro Selena Gomez deu entrada no centro de recuperação Dawn at The Meadows, que é especializado em pacientes entre 18 e 26 anos que estão passando por traumas emocionais e vícios.
"Selena ficou voluntariamente na clínica por um tempo mas não foi por abuso de substâncias", confirmou um representante da cantora ao site. No entanto, de acordo com uma fonte, a cantora estaria indo muito a noitadas meses antes da internação.
O "Radar Online" afirma que diferentemente da imagem de alguém livre dos vícios, Selena estaria dependente de drogas e álcool. "Com a fama vêm as festas", disse uma pessoa afirmando que a cantora estaria usando maconha e drogas por prescrição como Xanax e Ambien.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
