Selena Gomez estaria muito baladeira e andando com má companhia
Seis meses depois de ficar duas semanas internada na reabilitação, Selena Gomez parece estar se divertindo mais do que nunca. De acordo com o "Radar Online", os amigos próximos da ex-estrela da Disney estão "extremamente preocupados" com o comportamento e com as "más companhias" com quem ela tem andado.
Ainda segundo o site, a atitude baladeira de Gomez foi comprovada durante uma festa no último fim de semana, em Malibu, nos Estados Unidos, onde ela parecia estar sob efeito de alguma substância. "Definitivamente Selena não estava sentindo nada durante a festa", disse uma fonte. "Tiveram muitas idas ao banheiro e Selena voltava alguns minutos depois rindo e segurando o nariz", contou.
Para piorar as coisas, "Selena está saindo com uma péssima galera agora", de acordo com a fonte. "Estes são novos amigos que Selena fez recentemente depois de sair da reabilitação. Eles não seriam aprovados para qualquer pessoa que tentasse levar uma vida sóbria", adicionou.
No dia 5 de janeiro Selena Gomez deu entrada no centro de recuperação Dawn at The Meadows, que é especializado em pacientes entre 18 e 26 anos que estão passando por traumas emocionais e vícios.
"Selena ficou voluntariamente na clínica por um tempo mas não foi por abuso de substâncias", confirmou um representante da cantora ao site. No entanto, de acordo com uma fonte, a cantora estaria indo muito a noitadas meses antes da internação.
O "Radar Online" afirma que diferentemente da imagem de alguém livre dos vícios, Selena estaria dependente de drogas e álcool. "Com a fama vêm as festas", disse uma pessoa afirmando que a cantora estaria usando maconha e drogas por prescrição como Xanax e Ambien.
Últimas notícias
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
