Selena Gomez estaria muito baladeira e andando com má companhia

Seis meses depois de ficar duas semanas internada na reabilitação, Selena Gomez parece estar se divertindo mais do que nunca. De acordo com o "Radar Online", os amigos próximos da ex-estrela da Disney estão "extremamente preocupados" com o comportamento e com as "más companhias" com quem ela tem andado.
Ainda segundo o site, a atitude baladeira de Gomez foi comprovada durante uma festa no último fim de semana, em Malibu, nos Estados Unidos, onde ela parecia estar sob efeito de alguma substância. "Definitivamente Selena não estava sentindo nada durante a festa", disse uma fonte. "Tiveram muitas idas ao banheiro e Selena voltava alguns minutos depois rindo e segurando o nariz", contou.
Para piorar as coisas, "Selena está saindo com uma péssima galera agora", de acordo com a fonte. "Estes são novos amigos que Selena fez recentemente depois de sair da reabilitação. Eles não seriam aprovados para qualquer pessoa que tentasse levar uma vida sóbria", adicionou.
No dia 5 de janeiro Selena Gomez deu entrada no centro de recuperação Dawn at The Meadows, que é especializado em pacientes entre 18 e 26 anos que estão passando por traumas emocionais e vícios.
"Selena ficou voluntariamente na clínica por um tempo mas não foi por abuso de substâncias", confirmou um representante da cantora ao site. No entanto, de acordo com uma fonte, a cantora estaria indo muito a noitadas meses antes da internação.
O "Radar Online" afirma que diferentemente da imagem de alguém livre dos vícios, Selena estaria dependente de drogas e álcool. "Com a fama vêm as festas", disse uma pessoa afirmando que a cantora estaria usando maconha e drogas por prescrição como Xanax e Ambien.
Últimas notícias

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
