Selena Gomez estaria muito baladeira e andando com má companhia
Seis meses depois de ficar duas semanas internada na reabilitação, Selena Gomez parece estar se divertindo mais do que nunca. De acordo com o "Radar Online", os amigos próximos da ex-estrela da Disney estão "extremamente preocupados" com o comportamento e com as "más companhias" com quem ela tem andado.
Ainda segundo o site, a atitude baladeira de Gomez foi comprovada durante uma festa no último fim de semana, em Malibu, nos Estados Unidos, onde ela parecia estar sob efeito de alguma substância. "Definitivamente Selena não estava sentindo nada durante a festa", disse uma fonte. "Tiveram muitas idas ao banheiro e Selena voltava alguns minutos depois rindo e segurando o nariz", contou.
Para piorar as coisas, "Selena está saindo com uma péssima galera agora", de acordo com a fonte. "Estes são novos amigos que Selena fez recentemente depois de sair da reabilitação. Eles não seriam aprovados para qualquer pessoa que tentasse levar uma vida sóbria", adicionou.
No dia 5 de janeiro Selena Gomez deu entrada no centro de recuperação Dawn at The Meadows, que é especializado em pacientes entre 18 e 26 anos que estão passando por traumas emocionais e vícios.
"Selena ficou voluntariamente na clínica por um tempo mas não foi por abuso de substâncias", confirmou um representante da cantora ao site. No entanto, de acordo com uma fonte, a cantora estaria indo muito a noitadas meses antes da internação.
O "Radar Online" afirma que diferentemente da imagem de alguém livre dos vícios, Selena estaria dependente de drogas e álcool. "Com a fama vêm as festas", disse uma pessoa afirmando que a cantora estaria usando maconha e drogas por prescrição como Xanax e Ambien.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
