Selena Gomez estaria muito baladeira e andando com má companhia
Seis meses depois de ficar duas semanas internada na reabilitação, Selena Gomez parece estar se divertindo mais do que nunca. De acordo com o "Radar Online", os amigos próximos da ex-estrela da Disney estão "extremamente preocupados" com o comportamento e com as "más companhias" com quem ela tem andado.
Ainda segundo o site, a atitude baladeira de Gomez foi comprovada durante uma festa no último fim de semana, em Malibu, nos Estados Unidos, onde ela parecia estar sob efeito de alguma substância. "Definitivamente Selena não estava sentindo nada durante a festa", disse uma fonte. "Tiveram muitas idas ao banheiro e Selena voltava alguns minutos depois rindo e segurando o nariz", contou.
Para piorar as coisas, "Selena está saindo com uma péssima galera agora", de acordo com a fonte. "Estes são novos amigos que Selena fez recentemente depois de sair da reabilitação. Eles não seriam aprovados para qualquer pessoa que tentasse levar uma vida sóbria", adicionou.
No dia 5 de janeiro Selena Gomez deu entrada no centro de recuperação Dawn at The Meadows, que é especializado em pacientes entre 18 e 26 anos que estão passando por traumas emocionais e vícios.
"Selena ficou voluntariamente na clínica por um tempo mas não foi por abuso de substâncias", confirmou um representante da cantora ao site. No entanto, de acordo com uma fonte, a cantora estaria indo muito a noitadas meses antes da internação.
O "Radar Online" afirma que diferentemente da imagem de alguém livre dos vícios, Selena estaria dependente de drogas e álcool. "Com a fama vêm as festas", disse uma pessoa afirmando que a cantora estaria usando maconha e drogas por prescrição como Xanax e Ambien.
Últimas notícias
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
