Arapiraca
- Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos
Colisão na AL-110 deixa uma pessoa ferida
12/07/2014 08h08

Na manhã deste sábado (12) um carro de passeio colidiu com uma moto, na AL-110, no município de Arapiraca.
O veículo Aircross saia da Canafístula sentido Centro e a moto Dafra seguia no sentido do Posto Divan quando houve a colisão.
Na moto seguiam dois passageiros, uma mulher, identificada como Maria Josilene da Silva, ficou ferida e foi encaminhada para Unidade de Emergência do Agreste.
Com o impacto, o vidro da porta traseira do veículo quebrou.
Últimas notícias
![[Vídeo] Empresária faz apelo após soltura de ex-companheiro acusado de atear fogo em seu apartamento](https://img.7segundos.com.br/1zgnxbQnoPcOYohVvI8_x7a9i9E=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-3433.jpeg)
Violência
[Vídeo] Empresária faz apelo após soltura de ex-companheiro acusado de atear fogo em seu apartamento

parceria fortificada
Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Chamamento público
Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Assistência Social
Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Representatividade
Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira

Desenvolvimento
Ministro dos Portos e Aeroportos anuncia investimentos para construção do Aeroporto de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado