Em Arapiraca, mototaxista é assaltado dentro de seguradora
Dois jovens são acusados de promoverem uma sequência de assaltos na manhã desta quarta-feira (16), em estabelecimentos comerciais de Arapiraca. O primeiro ataque ocorreu em uma loja de móveis, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro Brasília.
Os dois jovens chegaram à loja renderam a gerente e com uma arma de fogo ameaçaram-na para que a mesma entregasse a chave de uma motocicleta que se encontrava estacionada em frente ao estabelecimento, mas eles não contavam que o veículo não pertencia à mulher, e sim a outra pessoa que havia deixado o veículo no local. Não conseguindo concluir o roubo, eles levaram dois aparelhos celulares e fugiram.
Não demorou muito e a polícia foi novamente acionada, desta vez a dupla havia conseguido concluir o roubo. De acordo com testemunhas, os dois entraram no escritório da Agreste Prevenções, localizada na Rua Governador Silvestre Péricles, bairro Jardim Tropical, e tomou a moto de um mototaxista, de modelo CG-150, Fan, de cor azul, placa MNM-5945\AL, que se encontrava no local pagando o seguro da mesma. A dupla tomou a carteira de outra vítima e fugiu do local levando a motocicleta.
Nos dois casos, a Polícia Militar esteve nos locais, mas após buscas ninguém foi localizado. Ambas as vítimas foram orientadas a procurar a Central de Polícia, no Baixão para registrar os casos.