Prefeitura não cumpre compromisso, e moradores continuam 'ilhados'
Moradores da Rua Ney Firmino, no bairro Planalto, em Arapiraca continuam “ilhados”. Devido ao desnível do terreno, o local se transforma em uma pequena barragem, no período de inverno. Algumas pessoas chegam a fazer pequenos alicerces para conter a invasão da água, na suas residências.
Em janeiro deste ano, o Portal 7 Segundos relatou o problema vivenciado pelos moradores. O secretário de Viação e Obras da município de Arapiraca, Moyses Montenegro, se comprometeu no prazo de até seis meses levantar recursos para realização obras de nivelamento do terreno. Passado esse período, os habitantes do bairro planalto não tiveram seu problema resolvido.
A assessoria de comunicação da prefeitura de Arapiraca, alegou redução no recurso do Fundo de Participação do Municípios (FPM), para a não realização das obras.
“Não é possível estabelecer prazos para iniciarmos as obras, pois os recursos estão escassos e vem por parte do governo federal, o que pode ser feito é uma medida paliativa no recesso das chuvas.
O pagamento do IPTU poderá ajudar a prefeitura a levantar recursos para realizarmos essas ações”, afirmou a assessoria da prefeitura.
Últimas notícias
Acidente entre van e carro de passeio é registrado no município de Água Branca
Chico Filho cobra providências da concessionária Sanama por prejuízos no bairro da Santa Lúcia
Corpo de homem é encontrado semienterrado em área de mata no município de Rio Largo
Junqueiro é destaque em Brasília com articulação por mais avanços e investimentos
Neymar Jr. posta Bíblia do Batman e causa controvérsia na web: veja
Geosexual? Kesha diz fazer celibato “exceto quando está na Itália”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
