Ivete Sangalo muda visual "amo renovar e agora vou curtir minha ruivice"

A cantora Ivete Sangalo está de visual novo. A baiana tingiu as madeixas de ruivo por conta de uma campanha publicitária da Koleston. Contente com o resultado, ela posou ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady, que também aprovou o resultado.
"É maravilhoso poder deixar o que está bom ainda melhor. Num relacionamento, podemos reativar o amor com um pequeno gesto e ter um momento ainda mais especial com quem amamos. Eu amo renovar e agora vou curtir intensamente minha ruivice”, contou ela.
Quem também mudou o visual foi a apresentadora Sabrina Satto, que exibiu os fios em tom de loiro platinado. A ex-BBB fez questão de elogiar o novo look da cantora. “Ivete, você está irradiando beleza com esse seu ruivo intenso. Todo o mundo sabe que eu sou uma japonesa camaleoa e também amo mudar o visual! Isso nos faz sentir renovadas e reativadas”, disse.
Últimas notícias

CBF encerra negociação com Ancelotti, e Jorge Jesus volta a ser “plano A”

Justiça condena Nikolas por discurso transfóbico na Câmara

Dólar cai pela oitava vez seguida e fecha a R$ 5,63

Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Cursos gratuitos de tecnologia do Oxetech abrem inscrições para novas turmas em Penedo

Cibele Moura defende que universidades estaduais realizem vestibulares próprios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
