Exposição Coleções e Conexões se encerra neste domingo

A exposição Coleções e Conexões, do artista Lula Noqueira, entrou na última semana, no Museu Palácio Floriano Peixoto (Mupa), em Maceió. O evento encerra neste domingo (20) e conta com mais de 60 peças, sendo a maioria do pintor Lula Nogueira com algumas contribuições de artistas como Edgar Bastos, Nezinho Duda, Luiz Carlos Figueiredo e Tadeu dos Bonecos.
O artista vem reunindo peças de diversos mestres alagoanos ao longo de quase três décadas e reconhece que o segmento popular é o que lhe desperta mais interesse. Nogueira também ressaltou a participação de diversos artistas por meio de obras que compõem o acervo da exposição.
“Estou muito feliz com a exposição e também por ela trazer não só meus trabalhos, mas também o de outros artistas em diferentes épocas”, afirmou Nogueira.
A exposição é gratuita e aberta ao público. Escolas públicas e privadas também podem agendar uma visita por meio do telefone 3315-7874.
O Museu Palácio Floriano Peixoto fica localizado na Praça Floriano Peixoto, no Centro de Maceió.
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
