Quadrilha usava carro roubado para roubar cargas na BR-101

Agentes da Policia Rodoviária Federal (PRF), prenderam na madrugada deste domingo(20), no km 221 da BR101, em Porto Real do Colégio, quatro suspeitos de participarem de uma quadrilha que praticava assaltos na região.
Durante a abordagem a um Fiat/Palio, placa de Alagoas, os agentes encontraram no interior do veículo dois revólveres calibres 38 e doze munições, sendo uma delas deflagrada. Além das armas foram encontradas diversas cordas, fitas adesivas, capacete, balaclava e celulares.
Em entrevista, o condutor, 30 anos, e o passageiro, 22 anos, informaram que roubaram o veículo abordado em Arapiraca no dia anterior, por volta das 18h00, com o objetivo de praticar roubos na BR101. Informaram ainda que eram auxiliados durante as ações criminosas por outros homens que estariam em outro Fiat/Palio de cor prata.
Após as informações prestadas, os agentes deram continuidade às buscas na região. Horas depois, os policiais localizaram o veículo informado pelos detidos próximo a um depósito de gás no município de Igreja Nova/AL. Durante revista pessoal, encontraram com o passageiro do veículo um revólver, calibre 38, com 11 munições intactas.
O condutor, 29 anos, e o passageiro, 28 anos, afirmaram que participaram de diversos assaltos a veículos de carga na BR101, juntamente com os outros dois homens que haviam sido detidos. No rol dos veículos assaltados está: um veículo que transportava papel higiênico, outro que transportava vasilhames de cerveja e por último um caminhão baú. Esses assaltos ocorriam o no trecho correspondente ao km 215 e km 238 da BR101 no município de Porto Real do Colégio.
Os quatro detidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo para as providências cabíveis.
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
