Em Piaçabuçu, pai da jovem desaparecida Roberta Dias é executado
Ademir Dias santos, 44 anos, pai da jovem desaparecida, Roberta Dias, foi executado na manhã desta segunda-feira (21), no povoado Marituba, em Piaçabuçu, litoral sul de Alagoas. "Parrudo", como era conhecido, estava em um ponto de ônibus, aguardando uma condução quando foi alvejado por um atirador que estava em um veículo S-10 , de cor vinho.
Ademir, que possui familiares integrantes dos quadros da Polícia Militar de Alagoas, era servidor público da Prefeitura de Piaçabuçu, lotado na Casa Maternal, como condutor de ambulância e residia na zona rural do município.
Segundo as informações colhidas com militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima estava esperando uma condução, ônibus ou transporte complementar, para ir até a cidade de Piaçabuçu, onde trabalhava.
Foi neste momento que uma caminhonete Chevrolet S-10, de cor vinho, passou pelo ponto de ônibus sentido à cidade de Penedo, parou mais à frente e retornou. Em seguida o atirador efetuou vários disparos de espingarda calibre 12 que atingiram a cabeça da vítima. No interior do veículo, se encontravam quatro homens encapuzados.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas até a cena do crime. Os Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML), também foram chamados para realizar os procedimentos cabíveis.
O caso será investigado pela equipe da 88ª Delegacia de Polícia de Piaçabuçu, sob o comando da delegada Daniella Alves Andrade.
Segunda vítima
Ainda no crime, um adolescente ficou ferido e de acordo com as informações colhidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, estilhaços dos disparos de espingarda calibre 12 atingiram um dos seus braços, chegando a transfixar. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional, que de imediato o transferiu para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
As informações colhidas pela nossa redação, o adolescente estava também no ponto de ônibus, esperando o transporte escolar para a cidade de Piaçabuçu.
Últimas notícias
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
