Uma das vítimas de desabamento é natural de Pão de Açucar
Na manhã desta segunda-feira (21) a assessoria de comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), divulgou por volta das 10h20, o boletim médico sobre o estado de saúde das vítimas resgatadas do desabamento ocorrido no último sábado (19), que continuam internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O corpo do bebê de 11 meses, que morreu a caminho do hospital, permanece no necrotério da unidade.
Um das vitimas da tragédia, Josenaldo da Silva ,é natural de Pão de Açuçar, em Alagoas, mas mora em Aracaju desde a infância. Ele passou por exames, continua em observação, e seu estado é considerado estável. De acordo com o paciente, a mãe desconhecia que ele residia no prédio em construção
Segundo o médico Johnson Lucas Marques, que acompanha o caso, o estado de saúde de três vítimas é considerado estável. Vanice de Jesus, 31, mãe das crianças está orientada e consciente. Os exames realizados não apresentaram nenhuma alteração. Ela já começou a se alimentar e continua com a soroterapia .
Ambos serão transferidos para a Área Verde Trauma no início desta tarde e, de acordo com o médico Johnson Lucas Marques, provavelmente receberão alta hospitalar em um prazo de 24 horas.
Vanice de Jesus recebeu a notícia de que o bebê havia falecido na noite deste domingo, por volta das 22 horas. Ela foi comunicada pela equipe médica da unidade. Bastante abalados com a notícia e chorando muito, os pais foram acolhidos pela equipe de psicólogos do hospital.
A.G.J, de 8 anos, filha do casal, recebeu alta da Área Vermelha, na noite do domingo e foi internada no Pronto Socorro Pediátrico do Huse. O estado de saúde é considerado estável, está reagindo bem ao tratamento e já começa a se alimentar. Ela está sendo acompanhada pela avó materna.
Os pacientes internados continuam em hidratação e correção de distúrbio hidroeletrolítico.
Últimas notícias
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
