Uma das vítimas de desabamento é natural de Pão de Açucar
Na manhã desta segunda-feira (21) a assessoria de comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), divulgou por volta das 10h20, o boletim médico sobre o estado de saúde das vítimas resgatadas do desabamento ocorrido no último sábado (19), que continuam internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O corpo do bebê de 11 meses, que morreu a caminho do hospital, permanece no necrotério da unidade.
Um das vitimas da tragédia, Josenaldo da Silva ,é natural de Pão de Açuçar, em Alagoas, mas mora em Aracaju desde a infância. Ele passou por exames, continua em observação, e seu estado é considerado estável. De acordo com o paciente, a mãe desconhecia que ele residia no prédio em construção
Segundo o médico Johnson Lucas Marques, que acompanha o caso, o estado de saúde de três vítimas é considerado estável. Vanice de Jesus, 31, mãe das crianças está orientada e consciente. Os exames realizados não apresentaram nenhuma alteração. Ela já começou a se alimentar e continua com a soroterapia .
Ambos serão transferidos para a Área Verde Trauma no início desta tarde e, de acordo com o médico Johnson Lucas Marques, provavelmente receberão alta hospitalar em um prazo de 24 horas.
Vanice de Jesus recebeu a notícia de que o bebê havia falecido na noite deste domingo, por volta das 22 horas. Ela foi comunicada pela equipe médica da unidade. Bastante abalados com a notícia e chorando muito, os pais foram acolhidos pela equipe de psicólogos do hospital.
A.G.J, de 8 anos, filha do casal, recebeu alta da Área Vermelha, na noite do domingo e foi internada no Pronto Socorro Pediátrico do Huse. O estado de saúde é considerado estável, está reagindo bem ao tratamento e já começa a se alimentar. Ela está sendo acompanhada pela avó materna.
Os pacientes internados continuam em hidratação e correção de distúrbio hidroeletrolítico.
Últimas notícias
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
