Senac Alagoas abre processo seletivo para novos colaboradores
O Senac Alagoas está com processo seletivo aberto para novos colaboradores nas áreas administrativa, de instrutores e estágio. As vagas são destinadas para Maceió, Arapiraca, Região Agreste e Região Litorânea Sul e Norte.
Em Arapiraca os cargos são para Assistente Administrativo com formação em Pedagogia, Recursos Humanos, Técnico em Secretariado ou áreas afins; Auxiliar de Serviços Gerais; Atendente; Estagiários em Pedagogia e Administração; e Instrutores – também para a Região Agreste – com experiência em Depilador, Manicure, Pedicuro, Maquiador, Administração, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Almoxarife, Artes Cênicas, Turismo, Garçom, Gastronomia, Padeiro/Confeiteiro, Nutrição, Informática e Farmácia.
Para Maceió, os cargos são: Assistente Administrativo com formação em Pedagogia, Administração, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis ou áreas afins; Assessor Técnico, com formação em Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis ou áreas afins; Atendente; Operador de Telemarketing; Estágio na área de Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Jornalismo; e Instrutores – também para a Região Litorânea Sul e Norte – com experiência e formação em Espanhol, Inglês, Francês, Depilador, Manicure/Pedicuro, Maquiador, Artes (artesão), Supermercado, Almoxarife, Marketing, Turismo, Garçom, Gastronomia, Padeiro/Confeiteiro, Farmácia, Fisioterapia, Prótese Dentária, Biomedicina ou Biologia, Modelagem/Produção, Vitrinismo, Técnico em Segurança do Trabalho, Enfermagem, Nutrição, Informática, Comunicação, Matemática, Cabeleireiro, Frentista, Porteiro e Vigia, Consultor do Programa Alimento Seguros (PAS), Consultor Auditor do PAS com formação em Nutrição com especialização em Qualidade de Alimentos ou áreas afins. Todas as vagas também são destinadas para Portadores de Necessidades Especiais. Para participar da seleção, basta enviar o currículo para currí[email protected]. Confira mais informações no Edital nº4/2014, no link: http://www.al.senac.br/Recrutamento/Downloads/EDITAL04.2014.pdf
Últimas notícias
Homem é perseguido e brutalmente assassinado a tiros e pauladas no Jacintinho
[Vídeo] OAB reage ao caso de advogada ameaçada de morte no meio da rua em Arapiraca
JHC ao Governo e Gaspar como vice: vereador da base sugere chapa em postagem
Lula ainda analisa nomes para substituir Gleisi Hoffmann na SRI
Trump diz que guerra no Irã pode acabar em “duas ou três semanas”
Prefeita Ceci garante reajuste de 6% e rateio para profissionais da educação em Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
