Após denúncia de maus tratos, criança é encontrada morta em Girau

Uma menina de apenas três meses foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (21), no bairro Nossa Senhora Conceição, em Girau do Ponciano. Segundo informações, os pais, Edna Brito e José Leandro, eram usuários de drogas e já haviam sido denunciados por maus tratos.
O conselho tutelar pediu apoio a Polícia Militar para verificar a denúncia. No local, foi constatado que a criança se encontrava morta na residência dos pais e possuía manchas pelo corpo.
A Polícia Civil e o instituo Médico Legal (IML) estiveram no local, encaminharam o corpo para a autópsia e começaram a investigação a fim de saber o que teria causado a morte da criança.
A Polícia Militar realizou os procedimentos necessários e, em seguida, liberou os pais até o esclarecimento do caso.
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
