Após denúncia de maus tratos, criança é encontrada morta em Girau
Uma menina de apenas três meses foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (21), no bairro Nossa Senhora Conceição, em Girau do Ponciano. Segundo informações, os pais, Edna Brito e José Leandro, eram usuários de drogas e já haviam sido denunciados por maus tratos.
O conselho tutelar pediu apoio a Polícia Militar para verificar a denúncia. No local, foi constatado que a criança se encontrava morta na residência dos pais e possuía manchas pelo corpo.
A Polícia Civil e o instituo Médico Legal (IML) estiveram no local, encaminharam o corpo para a autópsia e começaram a investigação a fim de saber o que teria causado a morte da criança.
A Polícia Militar realizou os procedimentos necessários e, em seguida, liberou os pais até o esclarecimento do caso.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo anuncia restauração da histórica Rua do Banheiro pelo PAP
Penedo receberá a carreta do Programa Agora Tem Especialistas do Ministério da Saúde
Com 41,75%, Renan Filho ultrapassa JHC em pesquisa, após início da pré-campanha
Polícia Civil apreende 191 cartões bancários em operação contra agiotagem em Penedo
Acidente entre van e carro de passeio é registrado no município de Água Branca
Chico Filho cobra providências da concessionária Sanama por prejuízos no bairro da Santa Lúcia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
