Mulher é presa em Maceió com pedras de crack
Policiais Civis da DRN (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) prenderam Rosenilda da Conceição Batista, 28, na noite de ontem (21), no Trapiche da Barra, na casa de seu ex-esposo identificado apenas como “Galego”.
No momento da prisão, foram apreendidas diversas “pedrinhas” de Crack prontas para comercialização, outras pedras maiores que seriam cortadas para venda e um tablete de maconha.
Além dos entorpecentes, foram encontrados materiais relacionados ao tráfico de drogas, como balança de precisão, lâmina para cortar as drogas e saquinhos plásticos utilizados para embalar drogas para o comércio.
Chamou a atenção dos Agentes da DRN o fato da acusada ter, pelo menos, em seu poder quatro aparelhos de celular, que também foram apreendidos para investigação.
Rosenilda da Conceição foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Gustavo Henrique Barros, a DRN realiza diligências com a finalidade de localizar o “Galego”.
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
