Após sofrer acidente, paciente é preso por porte ilegal na UE

Após sofrer um atropelamento, a vítima foi encaminhada para Unidade de Emergência do Agreste, localizada em Arapiraca, mas acabou sendo preso por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (22).
Cícero Joaquim de Santana, de 53 anos, conduzia uma motocicleta e colidiu com outro motociclista, que fugiu do local. O fato aconteceu próximo a AL-220, em um local conhecido como Igrejinha, em Arapiraca.
De acordo com os policiais, a arma apreendida o acusado era pintada, o cano era azul e a munições também estavam pintada de rosa.
A vítima foi levada para Unidade de Emergência, mas não quis ser atendido. Na Unidade foi descoberto que Cícero portava uma arma calibre 38, a polícia foi acionada.
Ao ser medicado, o infrator foi levado para a Central de Polícia, onde vai ficar detido e terá que pagar fiança.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
