Carol Nakamura é expulsa de avião após agredir noivo

Na última segunda-feira (21), os passageiros de uma companhia aérea assistiram um barraco dentro do avião, protagonizado por Carol Nakamura. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a repórter do 'Domingão do Faustão' discutiu com o noivo, o ator Sidney Sampaio, pouco antes deles embarcarem para a Cordilheira dos Andes.
Segundo a publicação, os dois começaram a briga e Carol chegou a estapear Sidney. Como houve agressão física, a repórter global foi retirada da aeronave. Assim que ela desceu, Sidney foi atrás e os dois continuaram o bate-boca. Logo em seguida, ainda de acordo com o jornal, o casal se lembrou que o filho de Carol estava dentro do avião e foi aí que eles retornaram para buscar o menino.
Apesar de todo o barraco, o casal já se reconciliou e tentou viajar na terça (22). Procurada pelo colunista, Carol disse que já estava no Chile com o filho e revelou que Sidney não viajou com ela porque precisou resolver um problema de família. Ela ainda negou que a briga tenha acontecido e afirmou: "se o Sidney conseguir resolver o problema até sexta, ele vem". Os dois estão de casamento marcado para o dia 13 de setembro.
Últimas notícias

Homem é morto em via pública no município de São Miguel dos Campos

Senadora Eudócia preside no Senado debate sobre vacinas contra o câncer

Prefeita Tia Júlia visita obra de reconstrução de casa destruída por incêndio e emociona morador

Prefeitura de Palmeira estabelece ponto facultativo na sexta (2)

Abril Azul: Prefeitura de Penedo orienta famílias de crianças autistas

Arapiraca encerra abril verde com VI Fórum em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
