Eduardo Campos e Marina desembarcam em Arapiraca para lançar comitê
Após a desistência da candidatura de Eduardo Tavares (PSDB), onde o partido tucano pretendia ter um palanque para o candidato a presidente Aécio Neves(PSDB), quem sai na frente em Alagoas, é o candidato pernambucano Eduardo Campos (PSB).
O empresário arapiraquense, Ricardo Barreto, hoje coordenador da campanha presidencial de Eduardo Campos e Marina Silva, no interior de Alagoas, confirmou a reportagem do Portal 7Segundos, que no próximo dia 08 de agosto estará recebendo na cidade os dois presidenciáveis.
Na oportunidade, será apresentada a população o projeto político de Eduardo Campos, candidato nordestino e que governou durante anos o estado de Pernambuco e obteve os melhores números relacionados à sua administração como governador. Eduardo foi apontado pela pesquisa CNI/Ibope como o melhor governador do Brasil. Em uma ultima pesquisa para avaliar sua popularidade e sua administração, 58% dos pernambucanos apontaram sua administração como ótima ou boa, o que não é pouco, quando se percebe que outros nomes também reeleitos com facilidade caíram abruptamente.
De acordo com Ricardo Barreto, no dia 08 logo pela manhã, Eduardo e Marina participarão de um debate com representantes do setor produtivo de Arapiraca e toda região Metropolitana do Agreste. O evento ocorrerá no clube dos Fulmicultores; na sequência da programação, ainda participarão de uma caminhada no centro da cidade até a Praça Marques, onde está programado um discurso.
O município arapiraquense ganha espaço na campanha do pernambucano com a inauguração de uma casa que será utilizada como base para as eleições de 2014 e será um ponto de apoio e comitê do PSB, em Arapiraca.
Visitas
O evento pode contar também com a presença da candidata ao Senado, Heloisa Helena que possui um bom relacionamento político com Marina Silva. O candidato do PP, Benedito de Lira que já declarou apoio a Eduardo, ainda não confirmou sua presença ao evento em Arapiraca.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
