Aberto processo seletivo para profissionais de Educação Física

Profissionais e estudantes de Educação Física têm até esta sexta-feira (1) para se inscreverem nos processos seletivos de contratação temporária dos programas do Governo Federal “Segundo Tempo – Navegar” e “Esporte e Lazer na Cidade”. Os editais do processo seletivo simplificado foram publicados na edição online do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (29) e as fichas de inscrição podem ser encontradas no site SEE – www.educacao.al.gov.br.
De acordo com os editais, o processo seletivo simplificado será realizado em duas fases, sendo a primeira etapa constituída de análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, enquanto a segunda etapa consistirá de uma entrevista.
Para o “Programa Segundo Tempo” são ofertados os cargos de coordenador-geral/pedagógico, professor de modalidades náuticas e monitor de esporte náutico. Já para o “Esporte e Lazer na Cidade”, as vagas são para coordenador de núcleo, coordenador-geral, coordenador técnico e agentes sociais de Esporte de Lazer e Esporte Recreativo.
Últimas notícias

Polícia Militar de Alagoas emite nota oficial para esclarecer morte de adolescente em Palmeira dos Índios
Bolsonaro recebe alta de hospital após 23 dias internado

Mulher perde controle de veículo e colide contra poste, no bairro Cavaco, em Arapiraca

Homem fica ferido depois de colidir moto na traseira de caminhão em Delmiro Gouveia

Há 5 anos sem deixar favela, traficante monta estrutura para fazer lipoaspiração

Polícia prende homem após identificar ameaça de ataque a bomba ao show da Lady Gaga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
