Aberto processo seletivo para profissionais de Educação Física
Profissionais e estudantes de Educação Física têm até esta sexta-feira (1) para se inscreverem nos processos seletivos de contratação temporária dos programas do Governo Federal “Segundo Tempo – Navegar” e “Esporte e Lazer na Cidade”. Os editais do processo seletivo simplificado foram publicados na edição online do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (29) e as fichas de inscrição podem ser encontradas no site SEE – www.educacao.al.gov.br.
De acordo com os editais, o processo seletivo simplificado será realizado em duas fases, sendo a primeira etapa constituída de análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, enquanto a segunda etapa consistirá de uma entrevista.
Para o “Programa Segundo Tempo” são ofertados os cargos de coordenador-geral/pedagógico, professor de modalidades náuticas e monitor de esporte náutico. Já para o “Esporte e Lazer na Cidade”, as vagas são para coordenador de núcleo, coordenador-geral, coordenador técnico e agentes sociais de Esporte de Lazer e Esporte Recreativo.
Últimas notícias
Polícia Civil de Alagoas define novo delegado adjunto após afastamento de Gustavo Xavier
Rodrigo Cunha assume a Prefeitura de Maceió após saída de JHC
Justiça Federal determina afastamento de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
“Dever cumprido”: JHC deixa a Prefeitura de Maceió para disputar as eleições deste ano
Cabo Daciolo anuncia pré-candidatura à Presidência da República
“Domingo é Massa” celebra a Páscoa com programação especial no Parque Centenário
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
