Record prepara lançamento de talk show com Marcelo Rezende

A grande novidade da Record para os próximos tempos é o lançamento de um talk show com apresentação de Marcelo Rezende.
A sua realização é colocada como uma questão indiscutível, por se tratar de algo que vem ao encontro do que deseja a mais alta cúpula da emissora. E que não esteve, como muitos poderão imaginar, entre os assuntos tratados na recente renovação do contrato entre as partes.
É uma ideia que surgiu mais recentemente e que ainda não foi transmitida de maneira muito clara para o apresentador. Tudo será melhor conversado a partir de agora, ou mais precisamente desta próxima sexta-feira em diante, depois da inauguração do novo templo da Universal em São Paulo.
Entre as principais pendências, tem a questão da exibição. Ou uma vez por semana, aos domingos, 11 da noite, ou segunda a sexta, 22h30, embora aí exista o problema do "Cidade Alerta". Por mais que mais existam esforços, será humanamente impossível para o Marcelo aguentar tanto tempo no ar.
Esta é, repetindo o que foi dito no começo, a surpresa que a Record reserva para os próximos tempos.
Últimas notícias

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação

Casal cobra reforço na segurança após mais de 200 furtos de hidrômetros em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
