Record prepara lançamento de talk show com Marcelo Rezende
A grande novidade da Record para os próximos tempos é o lançamento de um talk show com apresentação de Marcelo Rezende.
A sua realização é colocada como uma questão indiscutível, por se tratar de algo que vem ao encontro do que deseja a mais alta cúpula da emissora. E que não esteve, como muitos poderão imaginar, entre os assuntos tratados na recente renovação do contrato entre as partes.
É uma ideia que surgiu mais recentemente e que ainda não foi transmitida de maneira muito clara para o apresentador. Tudo será melhor conversado a partir de agora, ou mais precisamente desta próxima sexta-feira em diante, depois da inauguração do novo templo da Universal em São Paulo.
Entre as principais pendências, tem a questão da exibição. Ou uma vez por semana, aos domingos, 11 da noite, ou segunda a sexta, 22h30, embora aí exista o problema do "Cidade Alerta". Por mais que mais existam esforços, será humanamente impossível para o Marcelo aguentar tanto tempo no ar.
Esta é, repetindo o que foi dito no começo, a surpresa que a Record reserva para os próximos tempos.
Últimas notícias
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
