Governador reconduz Alcoforado ao cargo de Defensor Público Geral
O Governador do Estado de Alagoas, Teotonio Vilela Filho, através do Decreto de nº 34.656, publicado no Diário Oficial de hoje, reconduziu ao cargo de Defensor Público Geral do Estado, Daniel Coelho Alcoforado Costa, para mandato de mais dois anos à frente da Defensoria Pública de Alagoas, prazo a contar a partir do próximo dia 1º de agosto.
A nomeação acontece 13 dias após a eleição para o cargo do novo Defensor Público Geral, que aconteceu no último dia 18. Daniel Alcoforado foi eleito por unanimidade de votos dos defensores públicos alagoanos.
A posse no cargo de Defensor Público Geral deve acontecer nos próximos dias, durante sessão do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Alagoas. Daniel Alcoforado é o atual Defensor Público Geral do Estado, eleito no ano de 2012.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
