Polícia

Polícia Civil apreende maconha e celular na delegacia de Batalha

Por Redação com Assessoria 31/07/2014 18h06
Polícia Civil apreende maconha e celular na delegacia de Batalha
- Foto: Assessoria

A atuação da Polícia Civil para examinar objetos conduzidos por pessoas que visitam as delegacias tem sido intensificada. Durante revistas realizadas na carceragem da delegacia Regional de Batalha policiais encontraram maconha e um aparelho celular.

As investigações acusam que Roseana Fontes Ribeiro Santos, no dia 16 último, foi responsável pela entrada de um aparelho celular na cela da delegacia, onde se encontra recolhido à carceragem Josival Correia dos Santos, que também e companheiro da acusada.

O delgado Regional, Rômulo da Silva Monteiro, lavrou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra Roseana Fontes por crime qualificado no Art. 349 do Código Penal, que proíbe a entrada de telefônico sem autorização legal, em estabelecimento prisional.

No dia 26, o delegado registrou o Auto de Apreensão em Flagrante Delito de Menor Infratora contra J.B, uma menor de 17 anos, por Tráfico de Drogas. Durante uma revista, policiais descobriram que ela havia entrado nas dependências da delegacia com cinco bombinhas de maconha para entregar ao preso José Antônio Cerqueira da Silva.

Os policiais de Batalha também investigaram o caso do menor G. C .S (14 anos) que, no dia 22, deixou na delegacia uma bolsa plástica com vários produtos de higiene pessoal. Uma revista descobriu que dentro de uma embalagem de shampoo havia 27 bombinhas de maconha.

Apos trabalhos de investigação o menor foi localizado e apreendido, no dia 24. Ele relatou que um desconhecido mandou entregar os produtos com a droga ao irmão do mesmo preso José Antônio Cerqueira.

O delegado Rômulo da Silva Monteiro informa que os policiais estão intensificando as revistas e atentos para combater a entrada de produtos ilícitos e evitar a ocorrência de crimes nas dependências da Regional.