Jovem sofre atentado e polícia prende dois suspeitos
Um menor foi alvejado a tiros na noite desta quinta-feira(31), na Rua Antônio Feliciano, bairro Canafístula, periferia de Arapiraca. De acordo com moradores, a vítima R.B.G, 17 anos, passava pelo local quando dois homens em uma motocicleta de modelo CG-150, de cor vinho, se aproximou do menor e o garupa abriu fogo.
Cerca de cinco disparos atingiram a vítima, os acusados que foram identificados por testemunhas como Luan e Mancha, ambos residentes no bairro Brasília, foram perseguidos pela Polícia Militar e localizados com a motocicleta que possui a mesma característica da utilizada no atentado.
Mesmo baleado o jovem foi socorrido com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU), até a Unidade de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly, no bairro Arnon de Mello, onde foi conduzido ao setor cirúrgico.
Os dois suspeitos do crime foram encaminhados até a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde prestarão esclarecimentos ao delegado de plantão, mas foram liberados por falta de testemunhas.
Últimas notícias
Penedo é destaque na etapa Baixo São Francisco do Circuito Regional das Feiras de Agricultura Familiar
Anel Viário Sebastião Gomes Barros é inaugurado durante programação animada em Girau do Ponciano
Quartas de final da Copa Professor Zezinho vai movimentar o fim de semana no Clube do Servidor
Programa Visão Para Todos viabiliza mais de 7 mil atendimentos para alunos da EJA em Penedo
Palmeira dos Índios avança no atendimento às mulheres vítimas de violências
Projeto Seis & Meia traz Jota.pê e Eduardo Pereira ao Theatro Sete de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
