Governar para quem mais precisa, prometeu Renan Filho

Luciano Barbosa, candidato a vice-governador de Alagoas pela coligação Com o povo pra Alagoas Mudar, convocou o povo de Arapiraca para eleger Renan Filho governador de Alagoas. A convocatória aconteceu no início da tarde deste sábado, dia 2, na inauguração do comitê da coligação para o Agreste.
Como ex-prefeito da capital do Agreste, o anfitrião Luciano Barbosa destacou o calor humano do arapiraquense que acolheu de braços abertos a caminhada de Renan Filho ao Palácio República dos Palmares. "Arapiraca tem uma senhora responsabilidade em eleger o novo governador de Alagoas, visto o peso político que a cidade tem", disse.
A multidão que superlotou o comitê - o Quinzão - não arredou o pé e ficou para ouvir os agradecimentos de Renan Filho à sua esposa Renata, sua mãe Verônica e a seu pai Renan, pois desde sempre o apoiaram, sobretudo em sua vida política.
Sempre ao lado de sua companheira, o candidato a governador lembrou a importância de que o alagoano decida por um governo que priorize os interesses dos que mais precisam. "Não podemos mais governar para os mais ricos e sim para os que mais precisam de saúde, educação e segurança", salientou Renan Filho.
O candidato a reeleição, o senador Fernando Collor lembrou da presença de Arapiraca no cenário alagoano e nacional, sobretudo o político, onde tem grande e decisiva presença eleitoral. "Volto a Arapiraca com o senso de dever cumprido, por isso peço que o povo arapiraquense me ajude a renovar o mandato que a mim confiaram", citou Collor.
Últimas notícias

Chacina na zona rural de Estrela de Alagoas faz, pelo menos, cinco vítimas

Falta de energia afeta abastecimento de Tatuamunha em Porto de Pedras

Arthur Lira vendeu gado a presidente do União Brasil antes de fechar acordo sobre federação

Prefeito de Maragogi fortalece busca por inovação em visita técnica a Cairu

Polícia prende autor de homicídio contra idoso em Mata Grande

Câmara aprova moção coletiva de pesar pela morte do empresário Enaldo Marques
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
