Taxista de Maceió morre em grave acidente na BR-101
Um grave acidente, envolvendo dois caminhões e um veiculo táxi, vitimou Edmilson Canção da Silva, de idade não informada. O acidente aconteceu na tarde deste último sábado (02), no Km 160, da BR 101 sul, em Teotônio Vilela.
De acordo com um irmão da vítima, Edmilson morava na capital alagoana e tinha ponto no Mercado, Centro de Maceió. O irmão informou ainda que o taxista estava conduzindo o veículo sozinho na hora do acidente e estaria vindo visitar a família que reside na cidade de Junqueiro, quando colidiu de frente com uma carreta deixando o veículo totalmente destruído.
O taxista Edmilson morreu no local antes mesmo de receber os primeiros atendimentos médicos. O corpo do taxista foi removido para o IML de Arapiraca e em seguida liberado para sepultamento na Capital alagoana.
Últimas notícias
Penedo é destaque na etapa Baixo São Francisco do Circuito Regional das Feiras de Agricultura Familiar
Anel Viário Sebastião Gomes Barros é inaugurado durante programação animada em Girau do Ponciano
Quartas de final da Copa Professor Zezinho vai movimentar o fim de semana no Clube do Servidor
Programa Visão Para Todos viabiliza mais de 7 mil atendimentos para alunos da EJA em Penedo
Palmeira dos Índios avança no atendimento às mulheres vítimas de violências
Projeto Seis & Meia traz Jota.pê e Eduardo Pereira ao Theatro Sete de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
