PSDB lança candidatura Julio Cezar ao Governo do Estado
A executiva do diretório estadual do PSDB escolheu como candidato ao governo de Alagoas o jornalista e vereador de Palmeira dos Índios, Julio Cezar (PSDB).
Além de não pertencer a nenhuma oligarquia, o candidato escolhido pelo partido manteve o desejo inicial do governandor Teotonio Vilela na busca pela renovação no quadro político de Alagoas.
O CANDIDATO
Filho de feirante, o jornalista Julio Cezar é vereador em Palmeira dos Índios. O candidato ao governo pelo PSDB, é conhecido por ser uma liderança política com muita garra, persistência e por sua capacidade de atrair apoios e lideranças.
Julio é um candidato jovem e determinado, um homem que por conta de seu trabalho como vereador, jornalista e radialista conhece cada canto de Alagoas
Aos 43 anos, o candidato tucano encara seu primeiro mandato eletivo na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios. Sua atuação combativa lhe rendeu a liderança de governo na Casa, função que abriu mão em julho deste ano para trilhar novos caminhos.
Últimas notícias
Bancários rejeitam proposta da Caixa Econômica Federal e mantêm greve nacional
Fachin nega julgamento conjunto com Moraes e STF julgará Mendonça no dia 23
Presidente do Conselho Regional de Farmácia declara apoio à reeleição de Cibele Moura
Arapiraca prepara Dia do Mão na Massa para transformar aprendizado em experiência
Canafístula vive transformação com recursos destinados por Daniel Barbosa
MP cobra retirada de fios irregulares e limpeza dos postes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
