Morre aos 46 anos, o cabeleireiro e ex-suplente de vereador Zezinho Bananeira
Faleceu na noite desta quarta-feira (06), no Hospital Hélvio Alto, em Maceió. O cabeleireiro arapiraquense e ex-suplente de vereador, José Alves da Silva, de 46 anos, mais conhecido como Zezinho da Bananeira.
Zezinho lutava há vários meses contra uma doença que não foi divulgado pela família, mas nos últimos dias o caso ficou mais complicado e diante das complicações não resistiu e veio a óbito. Bastante conhecido, Zezinho começou sua carreira como cabeleireiro na sua comunidade de Vila Bananeira, zona rural de Arapiraca.
Bastante envolvido com a comunidade realizou por diversos anos o Bananeira Fest, onde conseguia atrair um grande publico para a comunidade durante vários dias de festa. Com sua popularidade se tornou um cabo eleitoral forte e conseguiu vários benefícios para sua vila.
Diante de sua popularidade se lançou candidato a vereador em 2006, mas não conseguiu ser eleito. Mesmo com um salão na cidade de Arapiraca, todos os domingos ele atendia seus clientes no salão que funcionava na vila.
Diante do tratamento de saúde que passou nos últimos meses, o ex-suplente de vereador e cabeleireiro precisou da ajuda de amigos e familiares para realizar seu tratamento. Seu corpo será velado na sua terra natal e deverá ser sepultado no cemitério local na tarde desta quinta-feira (07).
Em seu perfil nas redes sociais vários amigos deixaram suas mensagens lamentando a morte do cabeleireiro que se tornou uma grande liderança comunitária.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
