Morre aos 46 anos, o cabeleireiro e ex-suplente de vereador Zezinho Bananeira
Faleceu na noite desta quarta-feira (06), no Hospital Hélvio Alto, em Maceió. O cabeleireiro arapiraquense e ex-suplente de vereador, José Alves da Silva, de 46 anos, mais conhecido como Zezinho da Bananeira.
Zezinho lutava há vários meses contra uma doença que não foi divulgado pela família, mas nos últimos dias o caso ficou mais complicado e diante das complicações não resistiu e veio a óbito. Bastante conhecido, Zezinho começou sua carreira como cabeleireiro na sua comunidade de Vila Bananeira, zona rural de Arapiraca.
Bastante envolvido com a comunidade realizou por diversos anos o Bananeira Fest, onde conseguia atrair um grande publico para a comunidade durante vários dias de festa. Com sua popularidade se tornou um cabo eleitoral forte e conseguiu vários benefícios para sua vila.
Diante de sua popularidade se lançou candidato a vereador em 2006, mas não conseguiu ser eleito. Mesmo com um salão na cidade de Arapiraca, todos os domingos ele atendia seus clientes no salão que funcionava na vila.
Diante do tratamento de saúde que passou nos últimos meses, o ex-suplente de vereador e cabeleireiro precisou da ajuda de amigos e familiares para realizar seu tratamento. Seu corpo será velado na sua terra natal e deverá ser sepultado no cemitério local na tarde desta quinta-feira (07).
Em seu perfil nas redes sociais vários amigos deixaram suas mensagens lamentando a morte do cabeleireiro que se tornou uma grande liderança comunitária.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
