Morre aos 46 anos, o cabeleireiro e ex-suplente de vereador Zezinho Bananeira
Faleceu na noite desta quarta-feira (06), no Hospital Hélvio Alto, em Maceió. O cabeleireiro arapiraquense e ex-suplente de vereador, José Alves da Silva, de 46 anos, mais conhecido como Zezinho da Bananeira.
Zezinho lutava há vários meses contra uma doença que não foi divulgado pela família, mas nos últimos dias o caso ficou mais complicado e diante das complicações não resistiu e veio a óbito. Bastante conhecido, Zezinho começou sua carreira como cabeleireiro na sua comunidade de Vila Bananeira, zona rural de Arapiraca.
Bastante envolvido com a comunidade realizou por diversos anos o Bananeira Fest, onde conseguia atrair um grande publico para a comunidade durante vários dias de festa. Com sua popularidade se tornou um cabo eleitoral forte e conseguiu vários benefícios para sua vila.
Diante de sua popularidade se lançou candidato a vereador em 2006, mas não conseguiu ser eleito. Mesmo com um salão na cidade de Arapiraca, todos os domingos ele atendia seus clientes no salão que funcionava na vila.
Diante do tratamento de saúde que passou nos últimos meses, o ex-suplente de vereador e cabeleireiro precisou da ajuda de amigos e familiares para realizar seu tratamento. Seu corpo será velado na sua terra natal e deverá ser sepultado no cemitério local na tarde desta quinta-feira (07).
Em seu perfil nas redes sociais vários amigos deixaram suas mensagens lamentando a morte do cabeleireiro que se tornou uma grande liderança comunitária.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
