Na Mídia
Taís Araújo está grávida do segundo filho
07/08/2014 08h08
Pelo visto Taís Araújo e Lázaro Ramos vão aumentar a família, é o que informa o colunista Ancelmo Gois, na edição desta quinta-feira (7), do jornal 'O Globo'. De acordo com a publicação, a atriz está grávida de três meses do segundo filho.
Taís e Lázaro já são pais de João Vicente, de três aninhos. Em março deste ano, a mamãe falou sobre a vontade de ter mais filhos durante a festa de lançamento da nova programação da Rede Globo em São Paulo. "A gente quer, né? Pode ser durante a novela. Quem sabe? Trabalhando juntos(risos)! Não tenho plano, não. Vai ser quando Deus mandar", disse ela na ocasião. O casal ainda não se manifestou sobre a novidade.
Últimas notícias
Capacitação
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Infraestrutura
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Saúde Pública
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
Aumento
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Investimento saúde
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Vistoria
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Sob investigação
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
possível desentendimento
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Denúncia Grave
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
EDUCAÇÃO
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Meio Ambiente
