Obras de Beatriz Milhares são expostas no Sesc Arapiraca

A exposição Beatriz Milhazes – um itinerário gráfico está de volta a Alagoas e dessa vez na cidade de Arapiraca. Com a abertura marcada para o dia 08 de agosto, às 19h30, a exibição levará muita cor e expressividade para a Galeria de Artes do Sesc Arapiraca.
Após o lançamento, a exposição permanecerá na galeria para visitação entre os dias 10 de agosto a 14 de setembro, de domingo a sexta, das 12h às 18h, sendo possível ainda o agendamento prévio em outros horários, com a disponibilidade de um mediador que fará o acompanhamento das visitas.
Parte do Projeto Arte SESC, circulação nacional de Artes Visuais, a mostra já foi realizada em Maceió durante os meses de março e abril e mobilizou escolas, grupos de artistas e pesquisadores, chegando a um total de 900 visitantes em 30 dias, sendo uma contribuição para o desenvolvimento de uma percepção mais acurada sobre arte e proporcionando o diálogo e o despertar de novas possibilidades criativas.
Mini Curso com inscrições abertas
Em sua última semana em Maceió, a exposição de Beatriz Milhazes contou com a realização de um minicurso de experimentações artísticas baseado nas técnicas de produção da expositora ministrado pela Artista visual e Educadora Alice Barros. O mesmo se repetirá na Unidade de Arapiraca nos dias 12/08 e 13/08 de 09 às 13h e de 14h às 17h, e no dia 14/08 de 12h às 18h, as inscrições poderão ser realizadas através do número 3482-2402 e será emitido um certificado de 20 horas para os participantes.
Em Arapiraca o Sesc desenvolverá ações educativas com os estudantes da Unidade de Educação SESC Ler e estenderá os serviços a toda comunidade, favorecendo momentos de interação social, aprendizagem coletiva e prazer estético.
Serviço
Exposição Beatriz Milhazes
Abertura: 8 de agosto
Local: Galeria de Artes do Sesc Arapiraca
Horário: 19h30
Informações: 3482-2402
Últimas notícias

Funcionárias de fast food são alvos de ofensas racistas em shopping de Maceió

Jovem é detido em flagrante com maconha em Colônia Leopoldina
![[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso](https://img.7segundos.com.br/vHRUTjwPdjezDHAEdNezzmxKNu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paixao-de-cristo.jpeg)
[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso

Mãe de bebê encontrada morta em Novo Lino é transferida para Maceió após prisão em flagrante

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
