Corrida dos Pais acontece no domingo em Arapiraca

Pais e filhos, lado a lado. É isto o que vai ocorrer neste domingo (10), onde se comemora o Dia dos Pais, com a realização da 8ª edição da Corrida dos Pais.
O evento se dará no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, tendo largada na Vila do Padre, às 16h e tem o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio das secretarias Municipais de Esporte e Lazer (Smel) e Saúde, além da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Por sua vez, esta nova edição acontece mais uma vez sob os cuidados da Associação dos Corredores de Rua de Arapiraca.
Segundo o presidente, Pedro Muniz, a inscrição, que poderá ser feita no local, é de R$ 20 e haverá entrega de premiação em dinheiro, troféus e medalhas aos primeiros colocados.
“É um evento este que une a família arapiraquense, em diversas faixas de corrida, definidas pela idade. Além de manter o vigor físico e a saúde, os pais e filhos podem correr e caminhar juntos até seus pódios da vida. O mais importante é esta interação resguardada”, diz o secretário da Smel, Nelson Santos Filho.
Últimas notícias

Suposto desaparecimento no mar mobiliza bombeiros em Maceió, mas homem estava apenas pescando

Buscas por homem que desapareceu em Olivença não tiveram resultados

Plano de Ação Estadual das Tartarugas Marinhas coloca Alagoas como referência nacional

Trump endurece tom contra Brasil e chama país de "parceiro comercial horrível"

Trump afirma que acusações contra Bolsonaro são “execução política”

Zucco visita Bolsonaro e diz que ele está com “saúde debilitada”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
