Operação Caetés prende traficantes de drogas em São Miguel dos Campos.
Na manhã de ontem (08), foi realizada uma operação denominada Caetés. Onde através da reunião de informações pelo disque-denúncia os policiais do Pelopes, Rocam e Rp da 1ª Companhia Independente, realizaram em São Miguel dos Campos uma operação para combater o tráfico de drogas.
A operação desarticulou duas quadrilhas que costumavam agir no Loteamento Valdemar Cavalcante e na Rua Salvador apato, no centro de São Miguel dos Campos.
A operação contou ainda com o apoio aéreo da Polícia Militar e com os policiais da Rocam do 3º Batalhão.
Na operação foram autuados em flagrante: Alex Ferreira da Silva, 28, Edílson Mota dos Santos, 22, Ivanildo Ferreira da Silva, 30, J.W. N, 15, L.J.L. S, 16, Rosimeire Gonzaga Leite, 39 e Selma Alves da Silva.
Eles estavam em posse de 120 Reais em notas pequenas e moedas, 8 bombas de maconha pronta para ser comercializadas, 1 aparelho celular samsumg, 1 aparelho celular nokia, grande quantidade de maconha ainda em processo de embalamento para comercialização , 6 pedras de crack grandes, que ainda seriam repartidas para comércio, 30 pedras de crack pequenas prontas para comercialização, 13 recipientes de adoçantes para colocar loló, Ampola com liquido aparentemente de loló, 01 celular da marca multilaser, 02 portas moedas e 1 motoneta shineray.
Todos os envolvidos foram encaminhados a 6ª DRP em São Miguel dos Campos, onde foram autuados por Tráfico de drogas e receptação.
Últimas notícias
Entregador fica ferido após acidente no Distrito Industrial, em Maceió
Faculdade de Direito da UFAL suspende aulas presenciais após ataques de cães
MP flagra superlotação e deficiências estruturais em CREAS e creche no Sertão
Defesa Civil de Maceió participa de simulado de resgate no Pontal da Barra
Governo de AL regulamenta Política Estadual da Agroecologia e Produção Orgânica
Bope apreende drogas em ponto de tráfico na Grota da Moenda, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
