Júlio César volta a Palmeira para fazer campanha

Foi emocionante a visita do candidato do PSDB ao Governo de Alagoas, Júlio Cezar, na manhã deste sábado (09) a Feira Livre de Palmeira dos Índios, ao lado de Dona Dadá, sua mãe, agricultora e feirante durante muitos anos naquela localidade. Segundo Júlio Cezar, “ainda não considero um ato de campanha, apenas vim visitar nossos amigos, na feira onde cresci e trabalhei, revendo colegas de escola, da feira e de todos os cantos da cidade, para receber o abraço e a energia necessária para esta jornada que se inicia”.
O candidato a governador do 45 visitou as barracas e lojas, e encontrou conterrâneos emocionados e empolgados com sua candidatura, como a comerciante Janeide de Trajano, que relembrou os tempos de menino de carroça da feira, “tínhamos uma churrascaria e o Júlio trazia a feira com as verduras e frutas da barraca da Dadá, para abastecer o restaurante. Estamos na luta para ver o Júlio ser governador”.
De barraca em barraca, Júlio Cezar conversou com os velhos amigos, e recebeu o carinho de quem já conhece o trabalho do vereador mais votado de Palmeira dos Índios, entre eles, o colega de escola do candidato e feirante Robson Ribeiro dos Santos, o “Binha Mototaxi”. Segundo Binha, “aqui em Palmeira ele vai levar meio mundo de votos. Para vereador foi assim e será também para governador. Vai bombar! O Júlio é nosso, cresceu aqui nessas ruas com a gente. O povo daqui, com ele, vai botar pocando!”.
Foram muitos depoimentos de apoio a sua candidatura, sorrisos e abraços verdadeiros, entre amigos, no lugar onde cresceu o candidato. A feirante Leonora Soares disse que “temos a chance de colocar alguém realmente humilde e capaz no governo, e ele vai ser por Palmeira e por toda Alagoas”.
Júlio Cezar saiu confiante de uma manhã marcada pela emoção e adesão espontânea a sua candidatura, para enfrentar a jornada confiada a ele por seu partido, o PSDB. Para Júlio Cezar, “o primeiro passo foi dado. Muito foi feito pela melhoria da qualidade de vida do alagoano neste governo. Vamos avançar!”.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
