Veja os destaques do final de semana dos famosos
O segundo final de semana de agosto deu o que falar no universo das celebridades. Nos dias 9 e 10 teve de tudo um pouco entre os famosos. O pai de Neymar desabafou sobre os boatos de que o jogador teria sido multado por dirigir em alta velocidade; Nasceu Valentina, filha de Mirella Santos e Ceará; um 'espião' bisbilhotou Cauã Reymond enquanto tomava banho em uma academia. Não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:
Bafão - A apresentadora Ana Hickmann foi processada por dois arquitetos que dizem ter assinado o projeto de sua mansão em Itu, no Interior de São Paulo. Marco Antônio Portes da Silva e Maria Conceição Aparecida Portes da Silva pedem R$ 300 mil alegando que o projeto da boate que Ana construiu na sua casa é uma cópia do projeto deles.
Maternidade - Nasceu no domingo (10), Dia dos Pais, Valentina, filha de Mirella Santos e do humorista Wellington Muniz, o Ceará. A loira deu à luz na maternidade São Luiz, em São Paulo, através de uma cesariana. A menina veio ao mundo às 10h23 pesando 3,620kg.
Dia dos Pais - No domingo (10) muitos famosos usaram seus perfis nas redes sociais para homenagear os papais pela data especial. Neymar, Angélica, Claudia Leitte, Preta Gil e diversos artistas postaram fotos e escreveram mensagens carinhosas para os pais. Confira galeria!
Causou - Zilu, que mesmo após a separação ainda carrega o sobrenome Camargo, aproveitou e bem o dia bonito que fez em Miami neste final de semana. Através de seu perfil no Instagram, a ex-mulher de Zezé de Camargo postou uma foto que revelou o corpo em forma ao posar de biquíni.
Polêmica - Após as férias em Ibiza, o jogador Neymar voltou aos trabalhos no Barcelona na semana passada. No entanto, na última quinta-feira (07), o craque passou por uma saia justa ao deixar o centro de treinamento do clube europeu, enquanto seguia para casa, no bairro de Pedralbes. Neymar, que dirigia em alta velocidade um carro avaliado em R$ 700 mil, foi parado e multado por um policial local. Após a repercussão na imprensa, o pai do jogador usou as redes sociais para desmentir que o filho estivesse em alta velocidade. Veja o que Neymar pai disse!
Nervoso - O ator Cauã Reymond se irritou em uma de suas idas à academia que frequenta no Rio de Janeiro. Ele percebeu que um colega do local estava espionando seu banho. Cauã partiu para cima do rapaz e quis saber o que ele fazia ali bisbilhotando o momento do banho.
Acabou - Chegou ao fim o namoro de Ana Maria Braga com o empresário Mauro Bayout. Uma fonte próxima à apresentadora afirmou que ela deu um ponto final na relação porque Mauro, de 53 anos, ainda mora na casa dos pais, o que deixava a global incomodada.
Declaração - O apresentador Sérgio Mallandro participou do quadro 'Elas Querem Saber', do programa Raul Gil deste final de semana. Durante a entrevista, o humorista deu uma declaração polêmica ao falar sobre a época que fez sucesso com a música 'Vem Fazer Glu-Glu'.
Últimas notícias
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
