Alessandra Maestrini assume ser bissexual
A atriz Alessandra Maestrini posou para capa da revista 'Caras' desta semana e aproveitou para fazer uma revelação. A global fez um texto para à publicação onde assume ser bissexual e que faz questão de expressar sua identidade.
"Imagine que a cada festa que eu vou ou nem precisamos chegar a tanto: a cada esquina que viro, pessoa que conheço, desde o fã que me cumprimenta até o médico com quem me consulto tenho que me perguntar se tal pessoa é confiável e/ou compreensiva o suficiente para que eu possa me expressar sem camuflar o fato de que sou bissexual", diz ela.
Em um outro trecho do texto, Alessandra confessa estar exausta de esconder sua verdadeira opção: "exausta de não me sentir amada incondicionalmente. Exausta de não me permitir amar e ser amada como devo e como mereço. Exausta de me sentir rejeitada e, é claro, especialmente por mim mesma. Exausta de assumir uma posição superficial sobre tantos assuntos para 'não me expor'. Exausta de falar sobre sexualidade não ortodoxa como se me referisse a terceiros, quando na verdade estou entre os sujeitos e sou o objeto do assunto".
"Que isto fique bem claro: ao me assumir não estou me exibindo; não estou me expondo; estou me expressando. Não estou abrindo mão da minha intimidade. Estou fazendo questão da minha identidade", completou.
Últimas notícias
Programa Visão Para Todos viabiliza mais de 7 mil atendimentos para alunos da EJA em Penedo
Palmeira dos Índios avança no atendimento às mulheres vítimas de violências
Projeto Seis & Meia traz Jota.pê e Eduardo Pereira ao Theatro Sete de Setembro
Secom lança o Plural, programa que fortalece a comunicação comunitária
Rafael Brito é o único representante de Alagoas em comissão que analisa o fim da escala 6x1
Ifal participa de concerto com Coro de Câmara de Campina Grande neste sábado (2)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
