Ricardo Barreto lamenta a morte de Eduardo Campos
Ninguém poderia imaginar que a visita de Eduardo Campos, ao município de Arapiraca seria a primeira e última vez que o presidenciável estivesse realizando. Eduardo Campos morreu na manhã desta quarta-feira(13), após a aeronave cair por volta das 10h. De acordo com o Comando da Aeronáutica, o Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.Marina Silva, vice na chapa de Eduardo Campos, não estava no avião.
Na última sexta-feira (08), ao lado de toda a sua base em Alagoas, e principalmente ao lado do empresário Ricardo Barreto, Eduardo visitou a cidade e se reuniu com produtores rurais .
A reportagem do 7Segundos, falou com o empresário Ricardo Barreto que representava o candidato na região Agreste de Alagoas, ele lamentou a morte de Eduardo Campos e se mostrou bastante emocionado. “Estou chocado e sem palavras, sexta-feira ele estava na minha casa e receber essa notícia nos deixa sem saber até mesmo o que dizer”, disse o empresário bastante abalado com a notícia.
Eduardo Campos em sua visita a cidade de Arapiraca, havia enfatizado a saúde, segurança e educação do país. Ele esteve também ao lado do candidato ao governo pelo PP, senador Benedito de Lira.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
