Ricardo Barreto lamenta a morte de Eduardo Campos
Ninguém poderia imaginar que a visita de Eduardo Campos, ao município de Arapiraca seria a primeira e última vez que o presidenciável estivesse realizando. Eduardo Campos morreu na manhã desta quarta-feira(13), após a aeronave cair por volta das 10h. De acordo com o Comando da Aeronáutica, o Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.Marina Silva, vice na chapa de Eduardo Campos, não estava no avião.
Na última sexta-feira (08), ao lado de toda a sua base em Alagoas, e principalmente ao lado do empresário Ricardo Barreto, Eduardo visitou a cidade e se reuniu com produtores rurais .
A reportagem do 7Segundos, falou com o empresário Ricardo Barreto que representava o candidato na região Agreste de Alagoas, ele lamentou a morte de Eduardo Campos e se mostrou bastante emocionado. “Estou chocado e sem palavras, sexta-feira ele estava na minha casa e receber essa notícia nos deixa sem saber até mesmo o que dizer”, disse o empresário bastante abalado com a notícia.
Eduardo Campos em sua visita a cidade de Arapiraca, havia enfatizado a saúde, segurança e educação do país. Ele esteve também ao lado do candidato ao governo pelo PP, senador Benedito de Lira.