Obra no Hospital Afra Barbosa causa obstrução de calçada em Arapiraca
A reforma do Hospital Afra Barbosa, na Rua Esperidião Rodrigues, no Centro de Arapiraca, tem causado transtornos ao pedestres. Isso porque a calçada está obstruída com materiais de construção, fazendo com que as pessoas tenham que desviar em direção à rua, causando riscos de acidente.
Em fevereiro de 2012, o Portal 7 Segundos fez uma matéria mostrando entulho e restos de construção no local.
Entramos em contato com a coordenadora de administração do Hospital, Wilcivânia Soares,que afirmou que até a próxima semana o material será retirado. “Fazemos essas reformas para melhorar o atendimento dos nossos usuários e da população. Estamos reformando dois andares, mas na próxima semana creio que a calçada estará desobstruída”, disse a coordenadora.
O sub secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero Barbosa, informou, através da assessoria, que a Prefeitura de Arapiraca concedeu autorização para obra já algum tempo, mas que até o fim desta semana fará uma fiscalização no local. Segundo ainda a assessoria, toda a cidade está inclusa no programa Arapiraca Acessível, que procura desobstruir as calçadas da cidade.
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
