Obra no Hospital Afra Barbosa causa obstrução de calçada em Arapiraca
A reforma do Hospital Afra Barbosa, na Rua Esperidião Rodrigues, no Centro de Arapiraca, tem causado transtornos ao pedestres. Isso porque a calçada está obstruída com materiais de construção, fazendo com que as pessoas tenham que desviar em direção à rua, causando riscos de acidente.
Em fevereiro de 2012, o Portal 7 Segundos fez uma matéria mostrando entulho e restos de construção no local.
Entramos em contato com a coordenadora de administração do Hospital, Wilcivânia Soares,que afirmou que até a próxima semana o material será retirado. “Fazemos essas reformas para melhorar o atendimento dos nossos usuários e da população. Estamos reformando dois andares, mas na próxima semana creio que a calçada estará desobstruída”, disse a coordenadora.
O sub secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero Barbosa, informou, através da assessoria, que a Prefeitura de Arapiraca concedeu autorização para obra já algum tempo, mas que até o fim desta semana fará uma fiscalização no local. Segundo ainda a assessoria, toda a cidade está inclusa no programa Arapiraca Acessível, que procura desobstruir as calçadas da cidade.
Últimas notícias
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
