Com muita informação, Portal 7Segundos comemora sucesso
Há exatos três anos, o Portal 7 Segundos dava os primeiros passos no universo jornalístico do interior de Alagoas. O espaço de notícias do interior, que ganhou destaque no estado inteiro, foi ao ar no dia 15 de agosto de 2011. À época, o 7 Segundos aparecia timidamente entre os grandões, mas hoje é inclusive referência de notícias para veículos de comunicação locais e nacionais.
Os empresários Angelo Farias e Júnior Alexandre apostaram no segmento de comunicação do interior de Alagoas e, com investimentos na empresa, conseguiram fazer com que o 7 Segundos despontasse no mercado. Hoje, com cerca de 40 mil páginas visitadas por dia e com mais de 35 mil seguidores nas redes sociais, o 7 Segundos foi a promessa que deu certo e cresce a cada dia.
Nos últimos três anos, o site passou por modificações no layout e na sua logomarca, atraindo cada vez mais leitores e atuando com muita dinamicidade. A equipe do Portal prioriza a produção de reportagens de interesse público com credibilidade e com a clareza de informações, dando sempre espaço para que o leitor possa opinar.
A primeira matéria do portal foi escrita pela jornalista Clau Soares, que apresentou toda a equipe inicial em sua publicação. Ela é blogueira do 7 Segundos e produz matérias especiais para o veículo. Na redação do site, os jornalistas Jefferson Almeida e Alana Berto comandam as pautas, Claudio Barbosa e Jânio Barbosa na parte de esportes e cobertura do ASA e o repórter Beto Macário na editoria de Politica. Os jornalistas também contam com a colaboração de Josival Meneses.
Hoje o espaço cibernético teve reformulações e conta com 15 blogueiros que fazem parte da família 7 Segundos e mantém a interação a cada segundo com os leitores em redes sociais, como Facebook, Twitter e Whatsapp.
Com o crescimento do portal de notícia, que hoje reporta os principais fatos dos municípios do interior do Estado, também vieram novos negócios. No último dia 12 de junho, o 7 Segundos lançou o classificado on-line Comprei no 7 (http://compreino7.com.br/), com o objetivo da compra e venda de veículos e imóveis. O classificado já possui 729 seguidores nas redes sociais e uma média mensal de 25 mil visualizações.
O empresário e radialista Angelo Farias contou que o Portal 7 Segundos nasceu da promessa de ser um veículo de comunicação de Arapiraca para o Estado de Alagoas. “É tanto que tem essa visibilidade que tem hoje. Nossa pretensão é expandir para o Estado inteiro”, destacou Farias.
Angelo relembrou as dificuldades iniciais e revela que ele e Júnior Alexandre não se deixaram abater e seguiram em frente. “No começo tivemos muitas dificuldades de crescer diante dos gigantes, mas nós conseguimos e hoje estamos aqui. O site consegue ser referência para diversos veículos em Alagoas e também fora do Estado. O 7 Segundos não para de crescer”, pontuou.
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
