Começa missa de corpo presente de Campos
Começa, neste momento, em frente ao Palácio das Princesas, sede do governo de Pernambuco a missa campal de corpo presente do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos e de assessores, que será celebrada pelo arcebispo de Recife e Olinda, dom Fernando Saburido.
A presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula chegaram há pouco ao local para o velório de Eduardo Campos, que morreu vítima de acidente aéreo, em Santos (SP). Dilma chegou a ser vaiada, mas, em seguida, foi aplaudida pelas milhares de pessoas que ocupam a Praça da República para a cerimônia. O ex-presidente pegou no colo o filho mais novo de Campos, Miguel, de 6 meses, e abraçou os outros filhos do ex-governador e a viúva Renata Campos.
Neste momento, também prestam condolências à família de Campos o ex-governador de São Paulo José Serra, o ex-ministro da Saúde e candidato ao governo paulista Alexandre Padilha, entre outras autoridades, como o candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves.
A todo instante, as pessoas que estão na fila se emocionam ao ver o caixão de Campos. Algumas fazem reverências ao ex-governador.
Últimas notícias
Polícia Científica realiza perícia em carro onde policiais foram mortos em Delmiro
Filha de diplomata atropelada: entenda o caso e o que falta saber
CCJ da Câmara adia análise de PEC sobre redução da maioridade penal
Prefeito concede aumento salarial de 11% aos profissionais da Educação de Limoeiro de Anadia
Saiba quem eram os policiais civis mortos por colega de farda em Delmiro Gouveia
Adolescente é apreendida com maconha e balança de precisão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
