Júlio Cezar aposta em propaganda de TV para subir nas pesquisas

O candidato do PSDB ao Governo de Alagoas, Júlio Cezar, comentou o resultado da pesquisa Ibope, divulgada nesta sexta-feira, 15, em que o tucano aparece em terceiro lugar na disputa com apenas quatro dias de campanha.
“Meu nome foi anunciado apenas cinco dias antes do instituto ir a campo, e isso só demonstra nosso potencial de crescimento no pleito. Ainda mais se você observar que o questionário sequer vinculava nosso nome ao PSDB, que é uma legenda forte e de tradição no Estado”, declarou.
Júlio Cezar lembrou que precisa se tornar mais conhecido da população e disse ainda acreditar na virada da preferência do eleitor após o início da propaganda eleitoral no rádio e tevê. “O vento está a nosso favor. Ninguém cresce a galope. Estamos trabalhando para nos tornarmos conhecidos. Quando a propaganda de TV começar e com a caravana do 45 percorrendo Alagoas, vamos emplacar essa virada”, garantiu.
Avaliando os resultados dos outros dois candidatos que estão a sua frente nas pesquisas o candidato tucano creditou ao fato de os dois serem mais conhecidos e chamou atenção para o alto índice de rejeição de ambos, 21% e 18%, respectivamente. “Nossos adversários já são velhos conhecidos do eleitor de Alagoas. Estão no poder há anos. Eu sou o novo e sou o candidato que tem a menor rejeição”.
O levantamento feito pelo Ibope ouviu 812 eleitores, de 39 municípios, entre os dias 10 e 12 de agosto, a pedido da TV Gazeta de Alagoas. A candidatura de Júlio Cezar foi anunciada no último dia 5, ou seja, cinco dias antes do instituto sair em busca das entrevistas.
Últimas notícias

Homicídio a tiros assusta moradores no centro de Palmeira dos Índios às vésperas do Festival de Inverno

Perseguição policial termina com dois suspeitos detidos e moto apreendida em Palmeira dos Índios

Hospital de Emergência do Agreste apresenta 12 trabalhos no II Simpósio Estadual das Residências em Saúde de Alagoas

Vereador denuncia abandono na saúde pública de Campestre e critica uso político da máquina administrativa

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maceió

Corregedoria da Polícia Civil aponta arma de delegada em homicídio de Gari
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
