Júlio Cezar aposta em propaganda de TV para subir nas pesquisas
O candidato do PSDB ao Governo de Alagoas, Júlio Cezar, comentou o resultado da pesquisa Ibope, divulgada nesta sexta-feira, 15, em que o tucano aparece em terceiro lugar na disputa com apenas quatro dias de campanha.
“Meu nome foi anunciado apenas cinco dias antes do instituto ir a campo, e isso só demonstra nosso potencial de crescimento no pleito. Ainda mais se você observar que o questionário sequer vinculava nosso nome ao PSDB, que é uma legenda forte e de tradição no Estado”, declarou.
Júlio Cezar lembrou que precisa se tornar mais conhecido da população e disse ainda acreditar na virada da preferência do eleitor após o início da propaganda eleitoral no rádio e tevê. “O vento está a nosso favor. Ninguém cresce a galope. Estamos trabalhando para nos tornarmos conhecidos. Quando a propaganda de TV começar e com a caravana do 45 percorrendo Alagoas, vamos emplacar essa virada”, garantiu.
Avaliando os resultados dos outros dois candidatos que estão a sua frente nas pesquisas o candidato tucano creditou ao fato de os dois serem mais conhecidos e chamou atenção para o alto índice de rejeição de ambos, 21% e 18%, respectivamente. “Nossos adversários já são velhos conhecidos do eleitor de Alagoas. Estão no poder há anos. Eu sou o novo e sou o candidato que tem a menor rejeição”.
O levantamento feito pelo Ibope ouviu 812 eleitores, de 39 municípios, entre os dias 10 e 12 de agosto, a pedido da TV Gazeta de Alagoas. A candidatura de Júlio Cezar foi anunciada no último dia 5, ou seja, cinco dias antes do instituto sair em busca das entrevistas.
Últimas notícias
Kelmann Vieira se filia ao PSDB mesmo podendo perder o mandato de vereador
Projeto de Lei de Caio Bebeto propõe novas regras para alvarás de obras em Maceió
‘Uma civilização inteira morrerá esta noite’, diz Trump sobre Irã horas antes de fim de prazo
Anvisa anuncia revisão de regras sobre canetas emagrecedoras no Brasil
CCJ debate fim da escala 6x1 hoje sob expectativa de projeto do governo
Após três assassinatos em 24h, suspeito é preso na Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
