Acusado de matar adolescente no Mutange será julgado nesta terça
A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, nesta terça-feira (19), às 13h, o réu Edvan Moreira da Silva. Ele é acusado de envolvimento na morte do adolescente Everton Cristian Lima dos Santos, ocorrida em 29 de maio de 2012, no bairro Mutange, na Capital.
De acordo com os autos, Edvan e outros acusados passaram a perseguir a vítima, na rua Delmiro Gouveia. O jovem, de 12 anos de idade, foi espancado e depois atingido com diversos tiros.
O réu, ainda segundo os autos, estaria envolvido em outras mortes no Mutange e também no Bom Parto. Edvan Moreira da Silva foi pronunciado e será julgado por homicídio qualificado. A sessão, que será conduzida pelo juiz Maurício César Brêda Filho, da 7ª Vara Criminal, ocorrerá no 1º Tribunal do Júri, no Fórum da Capital, no Barro Duro.
Últimas notícias
Kelmann Vieira se filia ao PSDB mesmo podendo perder o mandato de vereador
Projeto de Lei de Caio Bebeto propõe novas regras para alvarás de obras em Maceió
‘Uma civilização inteira morrerá esta noite’, diz Trump sobre Irã horas antes de fim de prazo
Anvisa anuncia revisão de regras sobre canetas emagrecedoras no Brasil
CCJ debate fim da escala 6x1 hoje sob expectativa de projeto do governo
Após três assassinatos em 24h, suspeito é preso na Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
